TERÇA-FEIRA FUNERAL GEORGE FLOID NÃO FOI PANDEMIA GLOBAL TOLERANCIA ZERO POLICIAL METROPOLITANA .

Aqui no Brasil estão preocupados com a contagem no Placar diario de mortes , que não está sendo efetuado diariamente pelo Ministério Saude , mais parece que agora melhores informações sobre mortes serão feitas com exatidão no horario da Globo jornalismo , muito a pedido dos médicos para não deixar acabar o isolamento social em lugares onde as mortes crescem a cada minuto .
Principalmente nos lugares que UTI são precarias pela quantidade de contaminados , hoje uma ativista indigena falou na quantidade de infectados levados para dentro das aldeias na exterminação indigena , apropriação de suas terras , por invasores , etc.
Aumento desmatamento na Amazõnia e demais regiões na agro e pecuaria , crescendo com milhares alqueires preparados para o cultivo e demais benefeciamentos criminosos .
Medicos preocupados com regiões que não dispõe , equipes medicas , equipamentos nescessarios , respiradores , profissionais medicina ,etc.
Agora temos os sintomáticos , asintomaticos , pré-asintomaticos cada qual no seu quadrado tornando mais louco a situação que ainda estamos aprendendo analisando sintomas cada um e quem sabe suas mutações virais quem sabe .
Porque a Globo não divulga a possibilidade de transportar de aviões pessoas precisem tratamentos imediatos para salvar mais vidas em lugares que antes da pandemia já eram precarios por natureza do descaso .
Que adianta passar Solidariedade na Globo , em um Brasil tão gigante e tão esquecido pelos seus Politicos que so servem próximos a sua eleição .
Solidariedade Globo deveria atender a todo Brasil não aos seus interesses eleitoreiros do toma lá da cá , apesar de abater nos impostos de renda ninguém dá nada pra ninguém ainda mais empresários e mesmo duvidoso tanta bondade .
A pandemia aqui devastando quem mais precisa e atendendo quem mais próximo tem e não dá valor arriscam suas vidas arrastam os outros pensando estarem de férias e que está gripezinha não mata essa extermina cada vez mais e vai voltar com força total para aqueles que não estão se cuidando .
Hospitais começam a lotar suas UTI e a morte chega cada vez mais forte com um virus resistente e mutante sem preconceito racial , religião , mais um devastador seres humanos de todas idades .
George Floyd foi mais um vitima da irracionalidade ser humano em plena pandemia Global morto pela caguetagem de um comerciante para a policia por uma simples nota de vinte dolares falsa , quanto a policia fez o que o x nove pediu isso porque diz ser amigo do seu fregues poderia ter evitado mais preferiu a covardia que o maldito pandemia Global trouxe para infestar o mundo todo .
Esta pandemia Global parece mais ser uma gigante bomba psicológica terrorista macabra que está transformando seres humanos em zumbis criando Martires para destruir a todas Ordem da Paz Mundial , nos preparando para Guerra acabar com o Planeta Terra o unico habitado por nos na Galaxia até dia de hoje .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.