QUINTA-FEIRA CORPO DE CRISTO NA PANDEMIA GLOBAL .

Hoje celebrado Corpo de Cristo , com isolamento social , na pandemia Global , em igrejas vazias , fieis colocaram alimentos que seriam doados em formas de tapetes , outras paroquias colocaram caixas de alimentos em cima dos bancos , em certas cidades fizeram um tapete em frente a igreja como forma de respeitar , com fé os procedimentos obrigatórios pela Prefeitura a mandato do Governo do Estado de São Paulo com risco de multas aos infratores , uso obrigatório de mascaras com distancia de 2,00m no minimo .
Estamos presos as penalidades da lei que veio graças as negligências de quem poderia evitar está pandemia mais não o fez porque algum motivo teve poder ganância querer beneficios posteriores quando seu espaço estiver super lotado .
O dominio de um querendo tomar conta do Mundo , quem sabe usar sua doutrina para a pandemia tomar conta da situação .
Agora surgem vacinas , testadas em macacos , porque não em cachorros porque não acho ser origem Darvin já que nosso Dna , não segue padrão mais com cromossomos muitos mais do espaço talvez está seja a questão não estão esquecendo que podemos ter relações espaciais em outras civilizações .
Mais quem a pressa Politica antes de chegar o achatamento , mesmo com muitas mortes diarias a bandeira amarela mesmo sem permisão Estado foi hastiada e as medidas relachadas , mais com uso de gel , mascaras , distância , mais acho que a batata vai assar e ficar pior a emenda que o soneto .
Parabens aos proliferadores do termino do isolamento social , Caros Politicos voces estão brincando com vidas inclusive crianças por uma economia sustentavel mesmo com está pandemia .
Colocando o Brasil em caos pandemico absoluto com a mania de saber mais que a ciência mostruosidade que está devastando lugares de dificil forma manter a contaminação controlada a tempo sem milhares de perdas .
A morte pandemica não espera eleições , medicamentos , falta oxigênio , nem transporte imediatos aos lugares Hospitais previlegiados com epis , respiradores , médicos , tecnicos e leitos , nem inaugurações de lugares que já deveriam estar salvando vidas .
Cadê os médicos Cubanos que mandamos embora , antes e agora fazem extrema falta porque eles estavam salvando vidas onde ninguém estava medicando grandes herois que foram dispensados pela ignorância de uns donos do mundo .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.