SEGUNDA FEIRA CHUVOSA FRIO COM PANDEMIA GLOBAL ONDAS 1,00M ISOLAMENTO SOCIAL .

Quando a certeza que a liberação amarela não põe em risco a população que acha que um pico pandemico sem achatamento pode ser a melhor ou a pior decisão Politica já que o numero de mortes continuam surgindo em Santos .
Onibus com pontos lotados filas sem distânciamento nescessario em todos seguimentos exigidos pela lei da obrigação com risco de multas aos pobres e não Politicos .
Porque aqui no Brasil só são multados aqueles que não pertencem a Politica , não tem cargos publicos , etc, para estes e chegados ao poder nada acontece a lei parece mesmo estar as cegas e balançando os braços fingindo esquecer que existe para todos sem previlégios , mais quais são os direitos do povo brasileiro numa pandemia Global a obrigação seguir as regras impostas pelas saudes dos gringos ,etc.
Liberaram o surfe seis horas às dez horas , quem sabe com mascaras luvas oculos mais ninguém falou sobre proliferação pandemia na agua do mar já que crustaceos , salmão na China contaminados , ou no Japão segundo a Globo Placar de morte que agora nada retrata mais parecendo concordar para não perder o foco noticiario .
Quanto terror e derepente as noticias mudam suas formas seria medo dos Politicos poderosos que mandam em sensuras que na democracia eram liberadas mais a ditadura calou digo obrigou a calar .
Agora os gringos estão preocupados em proteger o espaço com sistema defesa capaz de destruir ou avisar colisões de satélites em suas orbitas poluidas pelos desmanches espaciais e corpos não desejados .
Que será do Brasil com um satelite entre tantos outros poderosos , preocupados com o programa espacial  tecnologico inteligência artificial avançada em uma pandemia Global sem achatamento pandemico com liberação antes por efeitos não saude mais politicos .
Tem lugares que já estão desarmando seus Hospitais de Campanha por acharem estar liberados da pandemia o problema é proteger a humanidade ou a economia em proximidades com eleições outubro mascarados sem achatamento pandemico Global quase batendo recorde de mortes entre todos Paises .
Aterrorizante situação dos povos indigenas , quanto aos presos , pessoas sem teto , moradores de rua nesta chuva , frio dificuldades de higiene como estarão na segunda onda que acredito estar por vir será mais um genocidio que entrará nos contos das desigualdades sociais isoladas pelos invisiveis desde Cabral .
Isolamento social só saia se for preciso porque infelismente nem os médicos sabem como agir em muitos casos que foram perdidos pela falta de informação medicamentos e cura .
Da mesma forma que pesticidas e agrotóxicos proibidos lá fora são permitidos aqui no Brasil , infestando as lavouras poluindo rios e tribos inteiras talvez infestadas pelo mercurio usado nos garimpos a hidroxi chloroquina será usada mesmo sendo ineficaz com letalidade aos portadores deficiencia cardio vascular já que foram produzidas em larga escala pensando no bem ou mal efeitos causados uso indevido .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.