QUINTA-FEIRA ENSOLARADA PANDEMIA GLOBAL MINISTRO DEIXA CARGO ENTRA BANCO INTERNACIONAL .

Na pandemia Global com mortes cada vez maiores , Ministro deixa cargo entra para Banco Internacional ainda não entendo sai de um cargo por algum motivo entra em outro como se nada aconteceu .
Politicos em crise nunca houve tantas mudanças como está acontecendo , sobre tantos cargos em tão pouco tempo , mal esquentam suas cadeiras e pronto saem ou se exoneram por algum motivo deles ou dos outros .
A Globo Placar de mortes , contaminados e salvos estão presentes junto com a Politica que tenta judiar da Democracia , mais diz ser autoritária que o direito expressão de calças justas tem que falar somente causos que não mostrem o que todos devam saber .
As verdades e mentiras as vezes são amigas infelismente , quem saiba de um jeitinho com as palavras de levar o barco contra a maré com sentidos sabios que muitos tem o dom fazer .
Mais como tem um velho ditado que a verdade tarda mais não falha e que o povo mais cedo ou mais tarde fica sabendo quais os candidatos elegeram e que agora não adianta chorar o leite derramado temos que pensar que nem esta pandemia Global que nos contaminaram e que um dia chega a vacina com certeza ira passar , apesar de nunca voltar como era antes a liberdade que nos fora tirada com mascaras e separações despedidas dos nossos entes queridos sem o adeus normal .
E que novas eleições estaram ai para eleger quem ame o povo brasileiro e sua Patria Amada Brasil .
Deus acima de tudo e nós com a esperança Brasil melhor para esta passagem vida abençoados com paz e amor entre todas Nações .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.