QUARTA-FEIRA NUBLADA CHOVENDO FRENTE FRIA PANDEMIA GLOBAL .

Ainda bem que o Estado de São Paulo em bandeira vermelha , não permitiu bandeira amarela na Baixada Santista com cerveja seria um caos , mais fica no aguardo com bandeira amarela até próxima quarta feira .
Prefeitos não discordaram ,mais uma brecha antes de chegar ao achatamento do pico , possivel queda esse seria ideal para começar a relaxar certas medidas fracionadas com consciência de continuar mantendo distância e uso de mascaras em lugares publicos fechados .
Quanto as mortes hoje a Globo Placar da morte , contaminação e cura não pode ser divulgado por não ter calculo correto por causa do novo horario informativo da saude .
Mais mostraram pessoas mortas em lugares onde dificil ascesso , péssima qualidade na saude , lugares lotados dividem espaços junto aos que já não estão mais aqui .
Quadro triste , mais a cena mostram as realidades encontradas , quando UTI lotadas , falta de leitos respiradores , Hospitais de Campanha que ainda não foram liberados , uma vergonha realmente dificil de se ver mais .
Gostaria dar parabens ao jornalismo Globo por ter coragem , mostrar fatos veridicos que o Brasil está passando já dito anteriormente por Médicos renome com sua saude precaria a muitos anos em lugares que foram esquecidos pela distância onde a ordem progresso ainda não chegou .
Que esta pandemia ira causar muitas mortes , se o bom senso não correr tentar salvar mais vidas com medicamentos , respiradores , todas as formas transportes possiveis sem miseria porque a economia pode esperar para salvar muitos já que o tempo pandemia Global não espera , mata cada vez mais .
Quanto aos Politicos briguem menos e tentem salvar mais vidas para terem mais eleitores para eleger nas próximas eleições outubro ,...........etc.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.