SEGUNDA FEIRA INFORMAR EFEITOS CAUSADOS PANDEMIA GLOBAL É A MELHOR ARMA COMBATE MORTALIDADE ATUAL .

Graças ao bom Deus cairam na realidade que a informação pela midia a população é ainda o melhor remedio na prevenção contaminação e no combate a mortalidade causada pela falta de isolamento social na pandemia Global .
Quanto mais se enganar mais vitimas serão mortas , menos isolamento social será mantido já que antes de chegar ao achatamento falta muito para decrescer já que Politicos estão querendo afrouxar por causa da economia e desemprego .
Muitos Paises conseguiram manter isolamento social trancado a sete chaves so abrindo mão quando os testes apontaram proximidade do fim , mesmo assim com critérios de regresão caso retorne a contaminação .
Não é o que está acontecendo no Brasil enquanto discutem precisão das informações em horários previlegiados pela informação Global .
Vitimas a beira da morte poderiam ser transportadas , para lugares de resgates a vida de quem está passando por nescessidade sejá qual transporte sejá utilizado principalmente em lugares de pessimo ascesso .
Não podem querer fingir que não estão sabendo , transportaram respiradores da China porque não transpoortam doentes que podem ser salvos onde a epidemia está branda não entender os seres humanos Politicos vcs tem o direito de salvar vidas não ao genocidio consciente que estão fazendo principalmente a midia Global deveria se exemplo salvação humanidade .
Vocês tem que falar de vidas salvas em todos os cantos não contabilizar mortos que a pandemia Global consome a cada minuto graças aos Politicos que não transportaram seus irmãos a tempo de salvar suas vidas .
Julho será pior que junho porque se não acordarem e ajudarem a salvar vidas transportando para lugares com melhores condições milhares irão morrer graças a vossa incompetencia ajudar salvar nossos irmãos brasileiros com melhores condições saude até o fim desta maldita pandemia está acabando com o Brasil .
Pelo fim do genocidio salvem vidas transportando para quem tratem melhor seus irmãos nesta pandemia Global .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.