SEXTA-FEIRA ECLIPSE PENUMBRA LUA CHEIA PANDEMIA GLOBAL , PLACAR GLOBO MORTES ESPERA DEMORADA SAUDE .

Seria até macabro mais durante esta pandemia Global , o Placar de Morte Globo tem sido constantemente informado .
A não ser nestes ultimos dias que as mortais informações estão sendo informadas depois do horario jornalismo dificultando a programação com o proposito descaso não ser importante numero mortes que a cada minuto aumenta .
O pico ainda não foi alcançado próximo ao achatamento da curva decrescente .
As faltas de sempre continuam , Hospitais de Campanha fazem ritual inauguração Politica enquanto familias imploram pelos seus nas filas para tentar salvar vidas dos seus que na maioria dos casos faltam oxigênio mais mortes acontecem .
As covas cada vez mais esperam pelas suas sementes , que nunca floresceram mais guardam os guerreiros que travaram esta luta pela sobrevivencia pandemia que veio de aguas de fora para ficar levar muitos bravos herois que viraram estrêlas .
Já falam que a economia nos gringos estão sendo recuperadas com as bolsas vento em popa , mais o Brasil diz não ter verba para Enem ano que vem até rimou .
Foi o que falaram quando interromperam as pequisas , mandaram os médicos Cubanos em bora , nem lembro mais quantos itens foram encerrados .
A briga é Politica mais as mortes continuam sendo fatos que se acabar o isolamento social , vai ser um caos porque ninguém mais quer esperar estão com pressa de morrer se libertar desta vida mascarada pelos Chinas implantaram a nova onda que o Mundo foi obrigado consumir .
Quem sabe a vacina chegue a tempo , antes que cheguem os respiradores , oxigênio , epis , que tanto faltam , sem falar na quantidade de UTI que comportem pelo menos metade da população de risco de vida , já com devidos medicamentos que salvam a tempo .
A liberdade de expressão é direito de todo cidadão , que nasceu no Brasil democratico que fala verdade e não esconde fatos que enganem o povo brasileiro com a atual situação que estamos vivendo com tantas dificuldades .
Direitos e voltar a ser livres novamente , lutando pela liberdade que sempre teve ir e vir sem ser preso ou morto por isso , mais sem agredir nem bagunçar o coreto querendo imitar os gringos , como sempre .


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.