TERÇA FEIRA SOL ENTRE NUVENS PANDEMIA GLOBAL CORTICÓIDES ENTRAM EM AÇÃO COMBATE .

Terça feira sol entre nuvens , chuviscos corticóides dexametasona entram em ação combate pandemia A saracura que , sara mais não cura mais uma alternativa medicamentos auxiliam no tratamento .
Já estam sendo usados nos gringos , quem sabe tambem por aqui , um mixe de pesquisadores em ação Global .
O maior problema são pessoas , que estão em filas amontoadas , fumando , bebendo , conversando bem perto porque com mascaras obrigatórias as pessoas não falam direito e tambem não escutam o som abafados pelo gáz carbonico que estão respirando .
Mais estar no aguardo com isolamento social é ainda a melhor forma para não arriscar um achatamento pandemico que não teve em Santos mais a bandeira amarela foi hastiada Politicamente economicamente que as eleições estão próximas mascaradas quem sabe com partidos presos no focinho , bem como só faltava acontecer na humanidade .
A vida nunca mais será igual aquela liberdade que fora um dia , agora será daqui para pior graças aos olhos gordos que nunca enxergaram direito os direitos dos seus irmãos num olhar cruzado que a mente capta .
Quem fala gripezinha não sabem o sufoco que está sendo e o trabalho que está acontecendo aqueles no fronte que estão tentando salvar vidas quando possivel .
Deus os ajudem e protejam com muita energia positiva bençãos divinas .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.