DOMINGO ENTENDER A MANIFESTAÇÃO RACISTA NO SER HUMANO PANDEMIA GLOBAL

A pandemia Global além de continuar matando está contaminando o Mundo em depressão e odio manifestações estão acontecendo desde o inicio da pandemia mais contido pelo isolamento social .
Vamos rever os fatos que aconteceu nos EUA a mais de treze dias .
Em uma lanchonete ,o comerciante recebeu uma nota falsa de vinte dolares ,de um freguês conhecido muito querido pelas vizinhanças , mais ao invéz de chamar e conversar sobre a nota falsa .
O que o gringo fez ligou para a policia e caguetou , que o cara tinha lhe dado uma nota falsa , agora ele aparece dizendo depois de ser Xnove que o mesmo talvez não soube-se que a nota era falsa .
Ai chega a policia com toda cortezia que vemos principalmente nas fronteiras separadas com grades o fino tratamento de dão aos seus contraventores .
Só que neste caso a covardia policial fez de um martir quatro assasinos , matar sufocando com o joelho um estrangulamento fatal tipo mata leão ainda mais com a vitima pedindo implorando para respirar .
Quem já levou um mata leão sabe que quando falta ar nem a voz sai direito chega uma hora que trava tudo e a vitima desacorda para de respirar .
Qual o maior culpado nesta estória , vamos dizer assim pois não estive lá deduzi pelos fatos apresentados no Fantastico , na Globo .
O comerciante foi maior comédia em entregar seu fregues negro , nem tem como dizer que tentou falar aos policiais e que foi correto ter entregado o cristão aos leões .
Uma morte entre tantas as mortes de todas as cores que a maldita pandemia Global nos tem transformado em seres inferiores aos animais sendo falsos , mentirosos , capaz de provocar mortes e odio em manifestações que fazem o povo do mundo todo em marionetes do diabo coisas maleficas que antigamente não tinham , mais surgiram com a evolução dos bulings menosprezam seus irmãos por causa da cor da pele .
Tenho misturas de cor não sinto odio de nenhuma , para mim todos são iguais mediante seus merecimentos qualidade de cada um nem me interesa saber qual origem não somos animais somos seres inteligentes melhores que estas manifestações Politicas em epoca de Eleições .
Estão manipulando o povo com esta pandemia Global e manifestações de todos tipos e cores fazendo o Globo um palco de guerra entre todos irmãos em um curto espaço de tempo nesta passagem rapida pela vida estamos perdendo tempo para questões Politicas .
Aqui no Brasil segue a mesma ideologia Intervenção Militar ou Demoniocracia porque a Democracia estão querendo derrubar simples e o povo vai cair mais uma vez no conto do vigário graças as manifestações que correm o Mundo todo pelo erro de um comerciante cagueta Xnove gringo e falso .
Errar todos erram mais seguir manifestações que geram odio entre irmãos este Mundo nem a pandemia Global adiantou matando tantos e contaminando muitos aqui chegou a marca de um por minuto estamos perdendo no Placar Morte Globo somente para dois Paises estamos em terceiro lugar já pensando Politicamente economico em afrouxar isolamento social flexivel antes que o achatamento chegue .
A Politica aposta com as vidas alheias já que de suas familias sempre seram poupadas qual foi o Politico que perdeu sua familia pela pandemia Global digo mais no Mundo , acredito que nenhuma nem um Politico morreu de pandemia Global nem aqui nem na China .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.