QUINTA-FEIRA LUA NOVA PANDEMIA GLOBAL VENTO NOROESTE ISOLAMENTO AMARELO SOCIAL

Quinta-feira sol entre nuvens vento noroeste , calor mar com ondas de 0,50m dependendo do pico na pandemia Global isolamento amarelo social uso obrigatório mascaras , medir temperatura , alcool gel ,etc.
Multas estamos mais parecendo galinhas de angola , presos a um destino que mudou com esta maldita pandemia trazida de terras de fora por algum maldito que não proibiu a contaminação para todo o Mundo .
Escravos de todas as cores , raças e credos de uma cultura que contaminou o ser humano , matando de forma cruel sem saber mexer onde não tinham conhecimentos raças primitivas que ainda vivem na idade das guerras .
Hoje a Globo mostrou noticias que médicos estão sem medicamentos para entubar , sem anestésicos esperando que o Ministério da Saude ainda no comando de interino que não seja médico decida quem mais irá morrer com a falta deles para sua comodidade .
Já que entubar a pessoa a sangue frio é a mesma coisa que torturar um inimigo de guerra é monstruoso a dor que sem ar e com dores por todo o corpo ainda tem que ser rasgado por um tubo mais parecendo cano saida agua maquina lavar roupa .
Brasil ainda precisa ser mais humano em suas decisões de salvar vidas , não tentar mais então ver a nescessidade que está surgindo em muitos lugares sem condições esperar licitações medicamento em caso de pandemia Global .
Aqui nem OMS da jeito nesta situação que médicos ao invés de falar sobre esta maldita pandemia falam sobre suas enfermidades quando contaminados pela peste que mata a cada segundo mais com a falta humanidade solidaria .
Muito triste ver que Politicos aqui estão mais preocupados com arrumar a casa deles que mudar a forma de dirigir o Pais de ordem e progresso salvar a vida a qualquer preço ou pelo menos que amenizem sofrimento dos contaminados com medicamentos e drogas .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.