QUINTA-FEIRA CHOVENDO PANDEMIA GLOBAL SANTOS TALVEZ BANDEIRA AMARELA QUARTA

Dia nublado com pancadas de chuva frente fria aproximando da costa , com ondas de 1,00m dependendo do pico , proibido surfar segundo Governo do Estado de São Paulo a Baixada Santista deve permanecer com a bandeira vermelha .
Segundo fontes da Saude melhor aguardar até quarta-feira para ver como fica o achatamento do pico .
Pelo que estamos vendo aqui em Santos nas Policlinicas filas aguardam um atendimento demorado no fornecimento de medicamentos populares muitos não tendo já a algum tempo .
Podemos ver funcionarios que saem para fumar cigarro na porta , sem luvas próximos as pessoas que esperam mais de vinte minutos para serem atendidos em pé .
Uma bagunça e um desrespeito com o povo que espera para ser atendido bem devagar com mascara em pé um sufoco num dia chuvoso .
Quando chega a hora de ser atendido muitos medicamentos estão em falta , Politicos deveriam esperimentar um dia para saber como é ainda mais nesta pandemia todos estão devagar parece que o tempo parou .
Fico pensando aqueles que estão implorando para serem atendidos em caso de contaminação covid-19 muito triste precisar e não ter .
Obrigar jovens com mais de oitenta primaveras com problemas de locomoção fazer consultas médicas para revalidar receitas de medicamentos de uso continuo principalmente aqueles caros para bronquite que nunca tem .
Mais é assim so estando presente , mais as eleições em outubro , estão ai para mudar aqueles que nada fizeram para beneficiar o povo que os elegeram .
Mudar reciclar neste Novo Mundo Pandemia Global , falam em vacinas , mais quando não se sabem como será amanhã covid-19 made in China quem saiba surge uma vacina garantida eficaz .
Parabens a todos aqueles que fizeram do Mundo um inferno coberto de mortes por todos os lados pela ganância poder querer ser o dono do Mundo .
Se enganou somos filhos do dono e aqui se faz é aqui que se paga com mortes doenças .
Brasil é do povo brasileiro com muito amor a Patria amada .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.