SEXTA-FEIRA AOS NAMORADOS PANDEMIA GLOBAL ISOLAMENTO BANDEIRA AMARELA .

Será um dia dos namorados histórico nesta pandemia Global com bandeira amarela não tem desculpas para não dar presente mais com mascaras distância 2,00m afrouxamento arrisca o povo iludido com o risco que poderá acontecer se a pandemia voltar a subir com todas as forças .
Prefeito arrisca e o povo paga com perdas familiares porque de uma coisa é certa o bicho voltou a matar os gringos na segunda onda mortal .
Enquanto isso do outro lado do Mundo vacinas estaram sendo testadas e que vença a melhor porque quem gosta de mascara é o zorro , batmam , mocinhos e bandidos .
E o caso das verdades e mentiras das manifestações e golpes que estamos sujeitos a vida toda desde o inicio até o fim .
Entre Deus e o Diabo o anjo que caiu do céu o livre arbitrio desde as bombas atomicas , testes nucleares , guerras , mataram muito mais que esta pandemia está matando aterrorizando o Mundo terrorista implantado e obrigando mascarados contaminados sufocarem em suas próprias camaras sem ar .
Apocalipse chega ao seu apice irradiante com suas explosões solares cada vez mais intensas , com o degelo das calotas polares a cada segundo o tempo vai acabando e as familias vão se despedindo dos seus entes queridos.
Nesta guerra sem fim que o ser humano elaborou ao longo da sua jornada inteligência artificial , como alerta ou lembrar que pressagio de outra guerra nuclear seria o fim Planeta Azul chamado Terra o unico Planeta habitado por nós na Galaxia até os dias de hoje namorados na pandemia Global .
Lembram Eram os Deuses Astronautas , Calendário Maia , Nostre Damus , tantos outros deixaram vestigios , mapas e segredos que o fim estava próximo no ciclo evolutivo a ganância e o poder ser Deus o dono Mundo , esquecer ser grão de areia filho dono .
Jesus nos ensinou o amor e não entende-mos nossa salvação .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.