Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

Quaresma é o mes das cobras epoca onde procriam , e aparecem proximo as residencias e abrigos uma das formas de manter as cobras longe das residencias é manter o ambiente limpo .
Sacos de lixo sem tampas atraem roedores camundongos ou ratos , o principal alimento das cobras.
Usar latas de lixo com tampas para não atrair os roedores e as cobras.
Alho, citronela , capim cidrão em volta da casa não espantam as cobras é mito e elas podem usar os arbustos para se esconder.
O ideal é proteger bem os alimentos para não atrair cobras.
Se por acaso for mordido ou picado por cobras reparar na cabeça da cobra as peçonhentas tem cabeça em forma triangular , fossetas nasais ,cores em formas triangulares,jararacas ,nervosas batem o rabo fino no chão e dão botes que chegam atingir 1m.,chocalho ou guiso na ponta da cauda batendo no chão repentinamente ,cascavel, se enrrolam para dar o bote e muitas ficam em pé para dar o bote ,cobra verde ou cobra cipó, uma cobra fina e peçonhenta.
As cobras gostam de se esconder em lugares umidos ,em buracos geralmente perto de bananeiras ,muitos sobem em arvores ,jararacas.
Procurar um medico e tomar soro antiofidico prestar atenção nas caracteristicas da cobra toda informação necessaria para o medico saber como agir no tratamento tudo tem que ser feito com emergencia para que a vitima não venha a falecer.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.