SEGUNDA-FEIRA LUA NOVA SOL CALOR INVERNO PANDEMIA GLOBAL .

Segunda-feira Lua Nova vento noroeste calor no inverno liberada praia , calçadão , surfe em horários restritos pela Prefeitura de Santos quem não usar mascaras será multado pela Guarda Municipal .
Ainda com mortes nas vinte e quatro horas Santos afrouxa liberando , muitos já estão liberados por conta a muito tempo passaram férias , com churrasco , cerveja , cigarro , etc .
Outros usam mascaras no pescoço , cabeça , menos no nariz e na boca tem até aqueles que penduram nas orelhas , principalmente quando bebem ou fumam .
As drogas continuam sendo apreendidas no Porto de Santos , talvez as firmas não possam param com risco defasar a economia dos traficantes .
Medicos apontam que ainda não seria a hora certa , mais a Politica dispensou o Estado , talvez preocupados com a economia , eleições , desempregos , e muitos fechando as portas já a tempos sem auxilio dos Governos ou responssaveis pela crise que o Pais ficou graças a esta maldita pandemia Global vindo de fora para nos contaminar .
Politicos em crises Ministério da Saude continua com suplente que não é médico , Ministério Cultura com troca Ministro , Ministério da Educação tem seu Ministro em terras de fora antes sua exoneração ou demisão , mais ganhou cargo Banco Internacional mais já estão querendo puxar seu tapete .
Pandemia Global invadindo terras dos indios , floresta adentro , com todos invasores que possam contaminar preocupam muitos , ongs , etc .
OMS preocupada com avanços de casos no Brasil segundo Globo , que não divulga mais mortes aos que estão com bandeira amarela no caso em Santos com suas praias liberadas pelo Municipio .
Pareçe que não querem que Politicos tenham seus cargos prorogados caso não tenham eleições em outubro segundo informações midia .
Talvez seja mais uma forma de conter liberações mesmo quando não se teve achatamento do pico nesta pandemia Global que já dura mais de noventa dias com aumento de mortes contaminados e salvos .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.