SEXTA-FEIRA FIM DE OUTONO NA PANDEMIA GLOBAL ISOLAMENTO AMARELO SOCIAL .

Mais um dia preso , nesta calamidade no fim outono na pandemia Global .
Politicas em mudanças bandeira amarela , para vermelha devido numeros de mortes , contaminados .
Pela terceira vez em um ano e meio o Ministro da Educação será trocado , esta pandemia esta deixando todo mundo muito louco em todos sentidos .
Continuam vacinações contra a gripe influenza , muitos ainda não vacinaram , estamos em pandemia surto de dengue , etc.
Uso obrigatório de mascaras , multas comerciantes estão confusos como tem que abrir seus estabelecimentos , pois cada hora tem um horário diferenciado dependendo de ser primario ou secundário .
Segundo a Globo Placar de contaminados atingiram casa dos milhões , mortes somam a cada dia estando o Pais em segundo lugar em mais de oitenta dias um caos trazido de aguas de fora esta pandemia Global trouxe miséria e tristezas .
Estamos escravisados aos nossos próprios erros ser humanos incopetentes com a saude , educação infro estrutura a muitos anos decadentes .
Indios estão morrendo , perderam suas terras , para o agro-negocio , pecuaria , invasões , desmatamentos , incêndios , liberações e avanço desenfreados , garimpos , etc .
As eleições estão chegando , aqui nos gringos , está pandemia Global não se importa com Olimpiadas , Eleições se a economia esta em alta ou não e aqueles que não fizerem a lição de casa correta com isolamento social , pagaram com a vida suas e de seus irmãos .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.