SEGUNDA-FEIRA SÃO PEDRO & SÃO PAULO LUA CRESCENTE PANDEMIA GLOBAL

O dia amanheceu com sol entre nuvens na Lua Crescente comemorando São Pedro das chaves portas do céu e São Paulo padroeiro das causas perdidas .
Geralmente São Pedro é celebrado no domingo festa com embarcações procisões em agradecimento a fartura nas pescarias .
São Paulo tambem celebrado com missas procisões , mais nesta pandemia Global foi feito carreatas onde o Santo é padroeiro com mascaras e todos protocolos obrigatórios nesta maldita peste .
Que os Santos nos protejam e que Deus não desamparem a todas familias que perderam seus entes queridos e a todas equipes que trabalham na frente desta pandemia .
Quanto ao Ministério Saude medicos reclamam que faltam anestésicos , tem muitas filas esperando pelos medicamentos ,além de respiradores , epis , para que sejam atendidos antes de morrerem já que a morte dificuldade no tratamento não esperam burocracias Politicas .
Que a vacina não demore a chegar e que a intolerância zero , seja com menos multas e mais assistência medica aos que mais nescessitam .
Multem aqueles que negligênciaram atendimento as vitimas nesta pandemia aos Politicos que demoraram a crer que um povo com saude precária a tantos anos não seriam capaz de conter sem nenhum preparo a guerra que fomos infectados por um virus que a anos existem e que não foram pesquisados a tempo prevenir esta pandemia Global .
Ainda mais em um Planeta que está cada vez mais infectados pelas guerras quimicas , nucleares , com armas cada vez mais poderosas capaz de extinguir a raça humana , pela ganância poder fim dos ciclos prescritos Calendário Maia ditas premonições fim Mundo depende de nós seres amor e paz .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.