SABADO CHOVENTO VENTANDO PANDEMIA GLOBAL FRENTE FRIA RESSACA .

Sabado amanheceu chovendo forte com ventos a mais de 70km por hora , desmoronando morros principalmente em areas de risco .
Nesta pandemia Global que deixa Brasil sem medicamentos , anestésicos , para entubar respiradores .
Mais o Ministro Interino da Saude vai providenciar só na segunda-feira enquanto isso a fila aumenta e muitos talvez nem precisem mais de anestésicos para serem entubados .
Pois a morte não espera pelas licitações compras de anestésicos está é a triste realidade de estar uma Saude ainda precaria em suas decisões não feitas por médicos competentes em seus cargos Ministérios Saude .
Mais que a Politica fiquem para as eleições e falando nelas já estão sendo providenciados , mascaras , alcool gel , oculos e todos aparatos nescessarios para dar toda segurança aos voluntários , cabos eleitorais e mesarios nestas eleições em 15 de novembro e segundo turno 29 segundo informações Globo do TSE.
Agora é a hora de rever todas situações de negligências as vitimas da pandemia Global , aquelas que foram eliminadas pela idade avançada , falta de oxigênio , epis , leitos , respiradores , transportes , precariedade do SUS quando mais era preciso digo muitos anos atráz em doenças cronicas , etc.
Onde a emergência teve que esperar nas filas em pé , sentado em um banco , ou deitado nele , ou até mesmo deitado ao chão em baixo do leito .
Tambem aqueles que esperavam mais e o pouco que receberam mal deu para sua alimentação e de sua familia ainda tendo que receber doações voluntárias .
A pandemia continua matando mesmo na faixa laranja , hospitais estão cheios contaminados e a vacina que estão dizendo estar comprando ainda não sabem se vai ser eficiente na pandemia Global .
Deus nos ajudem e bençãos sejam derramadas iluminando para que as mortes não sejam a cura pandemia Global a unica libertação que tenhamos direito passar nesta vida infernal que fomos induzido pelos povos de fora .
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.