QUARTA-FEIRA PANDEMIA GLOBAL BANDEIRA AMARELA SANTOS QUINTA-FEIRA .

Bom que os Politicos não entenderam o recado que está pandemia veio para matar , nesta quinta feira Prefeito de Santos decretou bandeira amarela já que achou que a medida deveria ser efetuada desde que o Governo Estado de São Paulo determinou bandeira vermelha .
Medicos estão alertando a gravidade da pandemia em sintomas que ainda não era de conhecimento ciência que em treis fases , sintomaticos , asintomaticos , pré-asintomaticos , em casos que transmitem mais não sentem sequelas da pandemia podendo infectar muitos sem saber .
Com risco de testar falso negativo , dependendo de certas regiões podendo ser mutante , com sintomas fracos , mais contaminando muitos .
O uso de mascaras nas ruas torna-se obrigatório , principalmente em lugares publicos , comércios com risco de sofrer multas a quem não obedecer descumprindo a lei .
Caso volte a contaminação , o retroceso será imediato , mais para OMS medidas sem achatamento do pico decrescente podem ser caos principalmente em lugares sem recursos a muitos anos atráz e dificil ascesso Amazônia , etc.
A real é que ninguém sabe o que devem fazer estão colando dos Chinas as medidas impostas para os Chineses só que lá o comunismo é outra história de um povo sofrido com o regime que obriga , espiona determina o que o povo tem que fazer .
Tanto é que obrigaram as familias ficarem dentro de suas casas e mantiveram alimentação pelo tempo nescessario até testarem todos sem escessão mantendo isolamento total .
O mesmo aconteceu na Argentina e em outros Paises como Suiça , Alemanhã , etc .
Aqui vai ser a maior desgraça fazer o que manda a bandeira amarela , o povo que já estava quebrando o isolamento social , vai entrar de férias as UTI irão superlotar com mais mortes e contaminações .
O maior problema é a quantidade de falta de informação sobre o perigo desta pandemia principalmente em lugares distantes , que doentes poderiam ser transportados para Hospitais de Campanha com maiores recurssos , mais e quanto as contaminações em massa só não se tem jeito para a morte , mais todos um dia irão morrer .
E as eleições estão próximas e os candidatos com pressa de mostrar suas campanhas com quatro meses a caminho da Politica .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.