SABADO NUBLADO CHOVENDO PANDEMIA GLOBAL INFORMAÇÕES AO POVO BRASILEIRO É FUNDAMENTAL PARA SAUDE A QUANTIDADE MORTES AUMENTANDO A CADA DIA .

Dia nublado , chovendo querendo abrir um sol , mais fim de tarde com a linda Lua Cheia , chega a noite com raios trovoadas que pareciam mais terremotos abalando o chão estremecendo vidraças .
Parece que a Terra esta mais eletromagnética com barulhos eletro-estáticos , raios intensos e fortes bem próximos com trovões demorados chegando a vinte segundos ou mais estrondos .
Quem sabe a gravidade da Terra passa por menos isolamentos para tantas cargas eletricas com grandes descargas interferindo nas ondas magnéticas devido afastamento do sol gradativo .
Tem um ditado que quando a gente perde um filho , por morte ou por qualquer rejeição que seja Deus ajuda com outro em seu lugar ,ser tio avô se é que alguém entende isso neste mundo tão avançado .
Está sempre será a magia amor na vida reservada aos previlegiados que sempre correram atráz da bola e não deixaram a peteca cair por causa de mentiras que enganam e aprisionam infelizes a união indesejadas , mais que livram os espertos que não caem em armadilhas felinas .
Para bom entendedor boas palavras bastam , mais estar radiante de felicidades no meio a tantas tristezas que esta maldita pandemia Global nos invadiram graçãs aos covardes mesquinhos caras de pau que não contaram a tempo para esta mortifera epidemia humana que livram os animais de tantas mortes .
Bem uma maldição Politica que veio para matar , separar o joio do trigo , ou libertar os bons dos ruins que ficaram arrastando correntes com doenças , presos as suas ganância e autrocidades genocidas que trabalharam com mortes para tentar salvar economia ilusória ser eleito sem eleitores vivos .
Estamos aqui de passagem por um curto espaço de tempo , no antigo Paraiso que Deus nos dera estamos infestando com pandemias , devastando florestas , testando matando com bombas atomicas hoje cada vez mais devastadoras ,etc.
Aos Politicos do genocidio melhor ser surdo e cego a saber que ainda não entenderam o recado que está pandemia Global chegou num Mundo tão esquisito que ficou com inteligência artificial ainda não entende-mos o melhor para a paz e amor união entre Nações Global .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.