TERÇA-FEIRA DIA ENFERMAGEM - LIMPEZA DE TERRENO COM METRAGEM IRREGULAR PARA CONSTRUÇÃO PRÉDIO COM TRINTA E SEIS ANDARES .

Hoje foi feito corte na mata formada , em terreno com metragem irregular para construção prédio com mais de trinta e seis andares na Cidade de Santos frente canal sete .
Compraram o terreno com metragem inrregular para plantas e aplicaram regra intra-muros para se favorecerem erros a seu beneficio vantagens .
Sem consentimentos dos vizinhos entorno com obra que poderá causar danos aos seus imoveis .
Muitos passaros ficaram sem seus ninhos , onde tinham construidos , muitos biquinhos de lacres , pardais , sabiás , sanhassos , perderam seus alimentos cortados pela ordem de construções em terrenos irregulares com aplicação intra-muros sem a permissão de seus principais vizinhos , com risco de rachaduras na colocação bate estacas , etc .
Além da poluição de residuos da construção civil , haja visto que reformas ou demolições feitas anteriormente colocaram os mesmos a exposição de poluidores ambientais principalmente tratando entorno de vizinhos com mais de oitenta primaveras e crianças ,muitos com problemas respiratórios graves .
Hoje é o dia da enfermagem , muito celebrado nos Hospitais e frente de pandemia entre todos profissionais do Brasil e do Mundo .
Em homenagem a muitos que morreram na frente desta pandemia Global .
Prefeitura esta reclamando na Baixada , para o Governador sobre , colocação de pessoas em Hospitais com poucas UTI que estão ficando lotados com pessoas de outras regiões já que o SUS nunca comportou super lotações já com doenças anteriores .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.