SEXTA-FEIRA SOL PANDEMIA GLOBAL POLITICA ISOLAMENTO BANDEIRADAS SOCIAIS .

Agora na maior crise onde mortes lotam UTI em várias regiões Prefeitos na Baixada Santista acham que a situação aqui está melhor que em São Paulo e revogam bandeirada vermelha dada pelo Governo São Paulo e requerem bandeira amarela que deixariam mais liberdades em certos comércios , preocupados com a economia etc.
Quanto as decisões médicas ainda não entendo se é para isolamento total , ou vamos ficar presos em casas a troco de que já que ninguém está preocupado com mais contaminados , proibidos de surfar e tantas outras atividades se não adianta .
A doença vem atravéz dos outros com visitas , alimentos feitos nas padarias , como barrar pessoas que não entendem que enterrar mortos contaminados contaminam o solo e proliferam a doença nos lençois freaticos desaguam no mar , rios , etc.
O certo seriam cremar os corpos , como faziam os antigos em muitas epidemias na antiguidade .
Está pandemia deixou todos paranoicos e o terrorismo neurótico Globo com placar de morte deixou muitos presos em seus lares e outros de férias tomando cervejinha comendo churrasco jogando conversa fora .
Na Politica preparos para próximas eleições , uns dizendo verdades e outros se escondendo atráz mentiras , em outras linguas gringas que é a moda no Brasil falar inglês no caso pandemia Global.
Entre tanto falando nisso segundo informações radio peão ,  Policlinicas em Santos vacinações até cinco de junho ou mais dependendo critério Saude já que muitos ainda faltam vacinar principalmente crianças e demais primaveras .
Será que estão com medo de se contaminar com falta de informações a respeito nesta pandemia sobre vacinações h1n1 já que ninguém falou que depois de ter tomado a vacina gripe veio a ter reações inesperadas , acredito pois quando tomei parece que fui atropelado por uma locomotiva , mais nem todos reagem mesma forma .
Mais a Globo nem os médicos insistiram na vacinação da gripe e nem falaram muito a respeito já que em casa é a unica emissora assistida segundo informações vizinhos .
Verdades e mentiras quem sabe são amigas dos bons negocios , fraudes em compras equipamentos , respiradores , epis , nivel Global que nem a pandemia parece que o Mundo sem mentiras verdades não produz fatores economia na bolsa valores ,etc.
Onde está o movimento financeiro da Mega Sena , Loto Facil , Quina , falar extrações minérios , pecuaria , agricultura , etc.
As lotericas estão sempre lotadas muitos fazendo seus jogos aos montes só presto atenção quando vou a Rua já que isolamento social me prende a isso tentar fazer o melhor já que ninguém quase faz .
Mascaras ficam bem no Zorro com asma a dificuldade respirar e com calor ninguém aguenta essa nojeira só chinês mesmo ou médico já que é nescessario devido acepsia total .
Agora quando for falar com alguém , use já que a proliferação saliva dos babões podem espirrar goticulas ainda mais dos que tem maior bafo querem falar muito de pertinho guspindo falando .
Nisso que nos tornaram tolerância zero sem abraços e apertos de mãos igual aos japas seus costumes pós guerras tantas bombas atômicas distribuidas pelos gringos e ainda falam dos nazistas neste Mundo Loco Guerras Bombas Mortes esse era Paraiso que Deus nos deu estamos destruindo pela economia Pais e não entendemos que estamos aqui de passagem por um curto espaço de tempo em segundos , nascemos e morremos sem evoluir jamais .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.