TERÇA-FEIRA 05.05.2020 SOL & CORONA PANDEMIA VIRUS SARS MERS 19 .PROIBIDO SURFAR USO OBRIGATÓRIO MASCARAS .

Dia ensolarado com vento moderado a 3 nós x 1,852 - km por hora , mar mexido por conta do vento com ondas de 1,50m a 2,00m dependendo pico .
Mais está proibido surfar navios de passageiro estão no Porto e na Barra com tripulação passageiros contaminados , e tem problema de poucos leitos muitos lugares na Baixada com baixas mortes que vão crescendo , tem aqueles que quererem quebrar o isolamento , mais estão em duvidas .
O SUS daquele jeito de sempre com falta de medicamentos para o publico carente , imaginem com poucos leitos para milhares doentes precisando de UTI .
Proibido surfar uso obrigatório de mascaras em todo canto , estão nos preparando para eleições 2020 , mais aplicando multas a quem desobedeçer estes são os nossos Politicos copiando os Chinas os que contaminaram o Mundo .
Uma vez um Politico em Bertioga me falou que aqui só tinham macacos , e tenho certeza imitam a tudo que os gringos fazem .
Proibido Surfar isolamento social , e filas enormes nos bancos para receber a mixaria para os invisiveis , intocaveis , sem teto e sem nada .
Gostaria de saber os drogados , queimadores de pedra crack , onde estão , a midia Globo não mostra , so mostra placar de mortos , contaminados , etc.
E os imigrantes que vieram de outros Paises , onde estaram , um Mundo sem estabilidade em pandemias , viroses nunca vistas podem ter vindo do espaço atravez dos tempos ou estamos sofrendo com pesticidas , agrotóxicos que inibiram e mataram os defensores na própria naturesa com a poluição , etc.
Somos então vitimas dos nossos próprios erros em achar que eramos os donos do Mundo com uma Politica mediocre e nazista que procura lucros mesmo causando milhares mortes aos longos anos talvez quem sabe agora mudem a forma de agir me pareçe que nem a inteligência artificial está ajudando a humanidade vençer este virus do século que entrou para a história mais forte que a Guerra Mundial em mortes em tão poucos dias nem sabemos mais quantos morreram e continuaram morrendo .
Aos Politicos estamos aqui de passagem por tempo determinado para evolução lapidação espiritual so
amor que Jesus nos ensinou salvará aqueles que mereçem viver morrer eternamente livres .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.