DOMINGO SANTA SARA KALIL NOS PROTEJAM POLITICOS BRASIL PANDEMIA GLOBAL .

Talvez Santa Sara Kalil protetora das gravidas ,ciganos , causas perdidas nos protejam contra os Politicos no Brasil que enganam o povo desde suas eleições almejando burlar a lei favorecendo pecuaristas , agricultores , liberando multas e apropriações criminosas com desmatamento , incêndios criminosos em várias regiões do Brasil sejam publicas ou reservas indigenas , quilombolas , etc.
Quem eram os donos antes das Colônias Portugal acreditamos serem os indios de várias etnias em diversas regiões do Brasil .
Que foram dizimados esprimidos cada vez mais acuados , muitos extintos e outros nem descobertos em tão imensa floresta Amazônica num Brasil tão gigante e tão pobre nos setores da educação , saude, etc .
A pandemia está fazendo muitos estragos , enquanto muitas familia enteram seus entes queridos , Politicos procuram beneficios entre possiveis patrocinadores nas proximas eleições .
Muitos ajudam com outros propositos a não ser lembrados este é o maior motivo abater nos impostos de renda em forma solidariedade doando beneficios a quem precisa abatendo os seus , etc.
O Fantastico mostrou a realidade de um Ex Ministro estar presente em sua renuncia já sendo renunciado ser obrigado tomar atitudes que poderiam ser diferentes mais sem corrupção aliança suspeita duvidosa tal Centrão dificil mais sabia atitude de não misturar o joio do trigo , lobos em peles de cordeiros famintos pelas oportunidades que possam desfrutar com o poder do Ministério por eles ministrados .
Feio ficará se a boiada conseguir passar enquanto está milagrosa pandemia passar para ter jornalismo ocupado e não dizer a vergonha que está sendo cometida com a devastação ambiental do nosso Brasil o pulmão do Mundo em todos sentidos .
Uma pandemia ignorada pelos Politicos que preferem gastar dinheiro publico em medicamentos duvidosos do que interagir com outros Paises no estudo e pesquizas de vacinas para conter com está pandemia que está matando seres humanos , crianças em todo Mundo .
Quanto as reuniões de baixo nivel , provavelmente estarão limitadas em particular já que todos sabemos que a mentira tem perna curta e a verdade sempre apareçe pena que nem todos brasileiros acreditem achando que o melhor ainda esta por vir por terem elegido quem não conheciam nunca presente em seus debates .
Mais Deus escreve certo em linhas tortas mais o livre arbitrio nos ensinam muitas lições sobre a vida
Um ditado popular muito divulgado na favela em vários cantos Brasil e acredito no Mundo que é dando poder a um ser humano que se conheçe realmente sua indole de amor ou fedor .
Lembro muito meu avô quando bebia muito falava que o casamento é um tambor de duzentos quilos de fel , com uma espessa camada de mel por cima e quando acabava de se deliciar com o  mel , era fel para o resto da vida .
Que a Justiça seja a lei Deus , que nos abenções nos livrando desta pandemia destes Politicos do fel e que o Mundo encontre a vacina para ser a liberdade a maior conquista para trilhar evoluindo nossos espiritos nesta vida passageira tão curto tempo que escolhemos viver tantas dificuldades perdas.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.