SABADO SOL NA PANDEMIA PLACAR MORTES GLOBO BRASIL EM QUARTO LUGAR .

Dia ensolarado em pandemia proibido surfar com ondas de 0,60m dependendo do pico , no placar de mortes da Globo Brasil em quarto lugar uma logica morbida apresentada pelo jornalismo todo dia aterrorisando populações carentes em lugares sem recursos .
Alunos de medicina apresentados pelo Dr Stanyslaw infectologista ex vereador de Santos , prestam serviços voluntários ao Hospital de Cubatão .
Segundo ele faram frente a pandemia com intuito de aprendizado e ganharem certificado de presença estagio em necessidade auxiliando contaminados possiveis com tempo de quarentena quatorze dias conforme aumento dos quadros corona virus19 .
São jovens no inicio de suas carreiras arriscando suas vidas a favor dos demais contaminados , tambem em situações de risco em UTI , entubadores , com intuito de aprendizado na medicina , etc.
Quanto aos drogados , nas ruas cracolandia nada se falam a respeito , nem nas prisões , detenções menores , hospicios , casas de repouso , etc.
Amazônia em caos desmatamento desenfreado , garimpo ilegal , invasão terras indigenas , aumento pandemia cada vez maior .
Na politica do sai um entra outro , nem importa o cargo determinado desde que não seja contrario a risco demisão por não se estar de brincadeira .
Pareçem estar com medo do vice , ditadura ou não entendem o perigo que um colapso pandemico pode ser acometido em pouco tempo com perdas monstruosas com faltas UTI , respiradores , epis , epa , leitos Hospitais de Campanha em areas população em massa em lugares dificil acesso , locomoção ,etc.
Quem sabe volta Parlamentarismo , sendo o ultimo dos Presidentes do Brasil , já que a democracia está quem sabe com pandemia Global esteja acabando com a economia , que pelo pareçer Agro-negocio  está com o vento em Popa com exportações aumento propaganda na Globo .
Com o dolar aumentando , os gringos faturando cada vez mais estamos nas mãos dos olhos gordos sempre de nossas riquezas e fraquezas dividas que nunca terminam aumentam a cada dia mais .
Deus nos ajudem e que Novo Mundo seja melhor mais amor menos Politica sem Guerras que nos enfraquecem matam nos deixam menos humanos sem amor vidas futuras além de nossas existencias

www,sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.