SEGUNDA FEIRA SOL ISOLAMENTO SOCIAL PANDEMIA GLOBAL BRASIL TERCEIRO PLACAR MORTE GLOBO .

Já que mesmo com tanto terror jornalistico no Mundo a pandemia no Brasil está segundo placar de morte Globo em terceiro lugar , muitos não respeitam ignoram isolamento social pondo em risco vidas alheias a troco economia nem todos são reconhecidos pelo Pais só os cadastrados etc.
Muito triste a que ponto chegamos ter contabilizar perdas que poderiam ser evitadas mais não foram , preocupados com o Carnaval turismo de extrangeiros reservas em hoteis , na verdade não acreditaram no pior estava para aconteçer .
Desde 2003 sars ou até bem muito antes quem sabem , não quiseram alertar pensando ser que nem Politicos aqui falam em gripezinha .
Hoje depois de sessenta dias falaram nos médicos sem fronteiras que estiveram em guerras estarem cuidando dos drogados , craqueiros , mais não falaram nos cuidados aos presidiarios , casa menor , nem falam invisiveis com tamanha frequencia já que toda pandemia importa somos todos irmãos .
Num encontro virtual Global o Brasil não tinha Médico na chefia saude , mais teve o vice fazendo sua declaração favorecendo combate a pandemia e a tão esperada pesquisa da vacina .
Uso obrigatório de mascaras , Governo São Paulo quer juntar feriados Consciência negra , Corpus Christ , etc .
Num feriado só achando que será melhor , quem não estara gostando muito é a Baixada Santista com o acumulo de turistas na região litoranea já com SUS lotados com ambas doenças existentes em UTI .
Certa vez perguntei a um andarilho que estava no jardim da praia Itararé junto com uns amigos de onde estavam vindo e o mesmo me respondeu ter ganho passagem de graça do interior SP para Santos , não acreditei mais acho até possivel deve ter toda situação para desafogar quantidades que pensam ganhar a vida em outros lugares .
E o mesmo que acontece com quem foge das guerras , fome , tantas crueldades impostas pelos seres humanos , lutam a vida toda pela sobrevivencia de seus filhos .
Vacina começa a surgir sendo testadas , quem sabe ainda temos como mudar o Mundo primeiro mudando a nós mesmos e que isto nos sirva lição experiencia para evolução do ser humano em todos sentidos até com os seres do Planeta Azul unico habitado por nós na Galaxia até os dias de hoje .
Quanto aos Politicos quem sabe aprendam algo para fornecer aos seus eleitores nestas eleições tão próximas com tantas baixas perdidas pela pandemia Global .
Deus abençõe a todas familias e seus entes queridos , muita , luz , evolução espiritual , paz e amor .
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.