SABADO LUA QUARTO CRESCENTE COM ONDAS 1,20M ISOLAMENTO PANDEMIA GLOBAL MEDO DA MORTE .

Em plena pandemia matando milhares de pessoas no Mundo o medo de perder pessoas da familia nem todos estão preocupados ignorando o inimigo invisivel mais mortal .
O isolamento social já querendo ser quebrado , quem sabe o que poderá fazer mais quando a falta respiradores a espera de pessoas terem que morrer para surgirem vagas naqueles que a dias esperam na fila para que a morte não demore chegar .
A triste realidade de um Brasil tão grande e fragil com sua saude a muitos anos sem estrutura ,nem Hospitais em lugares distantes .
Agora alem da Globo placar morte , vidas salvas tambem são registradas infectologistas falam que talvez o ano que vem tenham soluções para vacinas .
Nem com inteligência artificial , espalham o medo em todos os cantos midia basta ligar a televisão e milhares mortes são expostas aos olhos amedrontados com tantas desgraças aqui no Brasil .
Estão morrendo nas filas dos Hospitais , por falta respiradores , vagas para entubações , UTI super lotadas e povo sem saber como lidar com tantas faltas condições .
Ainda estão esperando equipamentos para inaugurações de Hospitais de Campo , muitos talvez sem medicos , enfermeiros , tecnicos suficientes .
Tragico momentos em que a morte coloca medo panico aterrorizando a todos com pavor de estar com esta pandemia coronavirus 19 .
Com medo de morrer deixamos de viver em liberdade , não somos mais os mesmos sabendo que estamos a beira de colapso na saude com tantos Politicos preocupados com a economia seus novos empregos nas próximas eleições em outubro .
Eleições com mascaras e medo dos candidatos que serão eleitos com verdades ou mentiras mais uma vez estaram sendo votados nas urnas eletronicas ou nos correios já que adoramos copiar os gringos falar inglês pandemia Global será a Globo contratada para apurar resultados dos nossos candidatos .
Muitos eleitores não participaram , alias milhares que a pandemia levou para a liberdade sofrimento a paz eterna .
O Enem prorrogou seus dias de inscrições , nem todos possuem internet , nem estão em condições estudar em meio tamanha pandemia , mais as Eleições estas aconteceram com cerveja .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.