DIA 06.05.2020 QUARTA-FEIRA SOL COM NUVENS CORONA-VIRUS SARS MERS 19 PANDEMIA GLOBAL.

Mais um dia ensolarado com nuvens devido chegada de uma frente fria , que aumentará o mar com ondas 2,00m proibido surfar , talvez devido a quantidade de navios com contaminados da pandemia que entram e saem do Porto de Santos até passar a quarentena , etc .
Uso obrigatório de mascaras subiu a multa para duzentos e setenta e oito reais e mais de treis mil reais aos empresários que não aderirem a lei .
Agora o decreto veio do Estado de São Paulo , mais já estão falando em eleições em outubro para que seus eleitores renovem seus titulos ou façam pela internet atualizações .
Será uma eleição inédita todos mascarados com legenda dos partidos e seus candidatos está é a maior preocupação dos Politicos .
A rede morte globo agora alem de placar dos mortos com ganhos surprendentes estão fazendo dos que estão curados , mais ainda muito triste compartilhar tantas covas vazias que logo estaram cheias e as filas de carros funerários , num cenário de fim de guerra cheio de cruzes é o fim da picada mesmo .
O terror continua , para quem nunca usou mascaras no calor é insuportavel além do desconforto de respirar mais pelo nariz e não conseguir falar direito e não entender o que o outro fala .
O suor na cara coberta por uma mascara num dia de sol além de ser uma falta da higiene eles nem pensaram na contaminação pelo suor que cai na boca , olhos , etc.
Mascaras em cirurgias estão em ambientes com ar condicionado , mais os infelizes cabeças de abobora não querem saber que nem todos tem carro .
Na China é sempre frio , queria ver eles no sertão , ceará , maior calor , aqui são loucos que obrigam o pobre a ser cobaias dos gringos .
O Mundo está mesmo uma merda , impossivel que melhore de um dia para o outro , só mesmo um milagre vindo das Esferas da Luz .
Jesus é amor aos meus inimigos peço perdão por minhas palavras amargas ainda não entendi o porque deixam a vida tão sem gosto amarga que nem fel .
Estamos amarrados aos nossos proprios erros e não sabemos o dia termino nescessario para vacina ser enviada para nossa salvação quantas vidas mais seram perdidas ao longo nossas existencias de isolamento social que me tirou amor próprio de ver a vida de uma forma negativa aos seres humanos que destroem o Mundo habitam sem pena nem dó com a morte seus irmãos acabando com a mãe natureza.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.