DIA 07.05.2020 QUINTA-FEIRA LUA CHEIA LINDA ENTRE NUVENS CORONA VIRUS PANDEMIA GLOBAL .

Quinta-feira nublada com chuvas frio devido frente fria com ressaca com ondas de 2,00m que invadiram quebraram provando que nenhum bolsão de areia irá conter o avanço da maré ressaca .
A força do mar prova a cada dia que o aumento do nivel do mar , aquecimento Global derretimento das Calotas Polares é a realidade que como a pandemia que estamos sendo aterrorizados e mortos .
Poderiam ser evitados se estivese-mos mais preparados para tal , com estudos e pesquisas avançadas com uma frente medica preparada com toda inteligência artificial e seus equipamentos ,epis ,etc Seria-mos ressuscitadores de vidas em UTI de ponta praticamente a cinquenta por cento da humanidade salvas com probabilidades de vacinas a muitas epidemias , viroses que já vem matando a muitos anos sem respostas imunizações por critérios economicos capitalistas das drogas remediam e não curam .
Hoje um artigo de uma revista inglesa desde mil oitocentos e trinta e dois , Intelectual Cience nos provou mais uma vez que o Brasil tem pesquisadores de ponta melhores do Mundo , mais não são reconhecidos pela sua Patria .
Que o Brasil tem que ter um Presidente que tenha consciencia , que sem estudos e pesquisas um Pais enorme nunca poderia deixar a Politica estar a frente desta pandemia que o isolamento social tem que ser solução para diminuir riscos de mortes .
Tambem hoje em reunião com empresários loucos para pedir emprestimos e ajuda pode ser observado que Politicos são loucos por aumento remunerações em pró eu nunca tinha escutado falar que a Industria esta na UTI talvez quem saiba junto com a economia .
Os gringos que antes achavam que no Brasil , os bichos andavam as soltas e que o perigo de serem comidos por eles deixavam uma suspense ao chegarem na selva cheio de indios sem roupa .
Agora que cairam na real estão vendo que Politicos são iguais em todos os lugares , bons e maus andam sempre querendo iludir enganar seu povo ainda mais próximo as eleições 2020.
Nada é de graça infelismente , nem tudo que passa na Globo deixa de ser pago ou tem um paitrocinio alguém mexe na grana e cada um conta sua estória perfeita triste comovente mais nada disso adianta para amolecer os corações Politicos que sempre darão um jeitinho para se aproveitar da próxima cena
O teatro da vida real não pode parar infelismente somos protagonistas Politicos de Partidos diferentes sempre argumentando e nada fazendo para solucionar problemas que já não deveriam estar mais em pautas de tantas reuniões entre tantos reclames de sabão na Globo ou seja qual for transmissão Global desde inicio de todas infermidades humanas .
A Lua Cheia estava chorando com um mar ressacado com ondas maiores que os bags , um Brasil em que a Industria economia UTI disputando quem vive quem morre nestes dias pandemicos corona sars mers virus 19 .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.