SEGUNDA FEIRAL 04.05.2020 ISOLAMENTO SOCIAL COVID-19 PANDEMIA GLOBAL .

Agora é mascara em todo canto nos preparando para as eleições vamos eleger nossos candidatos mascarados com legendas e partidos estampados nas mascaras .
Em Brasilia podemos ver nestes dias manifestações para intervenção Militar com mascaras com verde e amarelo e muitas com a bandeira do Brasil .
Estão querendo o fim da Democracia , quem sabe aqueles que não estiveram presentes querem voltar a ditadura .
O povo está mesmo querendo uma guerra civil , manifestando ordens , impondo insanidades , querendo acabar com as reportagens enfrentando a quem está a frente da pandemia .
Não entendem e desconhecem o terror de uma guerra , ainda mais com o inicio de uma pandemia que pretende matar ainda milhões brasileiros .
O momento é isolamento social , se não quebraremos com falta de médicos , epis , Utis , leitos com respiradores , etc .
A Globo está tentando avisar que o pior pode aconteçer , o Brasil não está preparado para enfrentar uma pandemia nem aqui nem na China , nem nos gringos ,etc.
Dentre muitos Paises que fizeram doações milhonárias para pesquisas e estudos vacinas , somente os EUA e Brasil não entraram no rateio .
Aqui a Solidariedade na Globo são empresários que estão abatendo nos impostos de renda , ninguém doa nada de graça só por amor .
Pode ser que uns em milhões possam ter essas atitudes , muitos estão preocupados com suas economias e não querem dividir suas riquezas .
Momento de União entre Nações Global para vacina que possa salvar os seres humanos do Planeta Terra e que nos preparem para futuras gerações .
Deus abençõe o Paraiso que nos deu somos todos irmãos nesta luta contra Sars Mers Corona-virus -19 .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.