QUINTA-FEIRA ENSOLARADA PANDEMIA GLOBAL ISOLAMENTO SOCIAL

Mais um dia em que a Politica no Brasil entra em jonalismo na Globo mostrando que mentiras e verdades estão presentes e que nem sempre demonstram uma Democracia tão esperada .
Aos que estiveram presentes nestes anos dificeis lutas sabendo que na Ditadura em tempos passados só trouxe tristesas e crueldades com perdas as familias e seus entes queridos .
Direito de Expressão não esta sendo deixado de ser persseguido segundo jornalistas muitos estão sofrendo ameaças .
A pandemia segundo médicos deixam um triste critério se fazer escolhas quem vive e mostra a triste realidade de um Brasil despreparado que vem a muitos anos se arrastando com seus programas de saude em doenças cronicas com falta de medicamentos e outros .
Agora imaginem o que está pandemia com a dificuldade elaboração de medicamentos vacinas com milhares mortes e aumento numero infectados crescendo a cada dia com paralização isolamento social .
Não só aqui trouxe mudanças Politicas Global porque todos sofrem com sua economia , mais nem todos estão parados a produção de alimentos continuam vento em popa no Brasil a Agro está presente em todos setores desenvolvimento .
As Refinarias estão extraindo petroleo , não acho Pré Sal esteja sendo desativado com tantas medidas restritivas tanto é que estão segundo Globo ajudando em pesquisas com Inteligência Artificial , etc
O Porto de Santos não parou exportações continuam e importações tambem muitos trabalham seguindo normas de abastecimento no Brasil e no Mundo .
Todos que podem devem ajudar quem precisa a pandemia veio para livrar o Mundo de outra guerra que seria devastadora com o poder destruição conseguido nestes ultimos anos com armas com poder catastrofico desintegração em massa .
Estão intervindo atravez de outras dimenssões em nosso favor já que não estamos só neste Planeta e a mudança está fazendo com que o Mundo Pense antes que seja o fim da espécie terrena .
A muito nos foram revelados em tamanhas obras distribuidas ao redor do Mundo ,  professias foram ditas .
O término do Calendário Maia , não fora deixado a toa , muitos inscritos hierogrifos deixados por diverssas civilizações mostram conhecimentos de outras civilizações Planetarias que ainda não temos permissão de participar por falta de entendimento comprensão saber entender porque ainda não evoluimos alem de nossos propositos vida .
Talvez se pensar melhor a Globo mostram placar de mortes , a triste face desta pandemia num Brasil cheio de dificuldades na saude mais rico em suas diversidades economicas seria mentira ou verdade
que podemos abastecer o Mundo basta querer desenvolver meios sem destruir o unico Planeta habitados por nós .
Quanto a pandemia logo aparecerá uma solução , quantas epidemias não deixamos para tráz no passado onde a tecnologia nem tinham computadores nem Inteligência Articifial acho mais que será coisas de dias e chegam vacinas para o fim desta abalou Global .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.