SABADO SOL ENTRE NUVENS PROIBIDO SURFAR PANDEMIA GLOBAL PLACAR CORONA VIRUS VIDA & MORTE

Cada vez o cerco aperta mais , agora os gringos descobrem que crianças estão adquirindo outra virose que pode estar sendo mutante do corona virus -19 .
No Brasil enquanto a Globo mostra o Presidente andando de Jet-Ski com seu segurança na lagoa , falando churrascada tirando maior onda a morte toma conta do povo quem sabe seus eleitores em tantas dificuldades respiradores , leitos , médicos , num Pais tão mal preparado frente a pandemia devastou o Mundo .
Em tão pouco tempo , não temos médicos suficientes em todos lugares o Brasil é muito grande dificil ter UTI suficiente para nem um terço de sua população .
O povo acha que o Presidente não cumpre ordens de Isolamento Social e quer copiar , mais na hora da morte o Presidente é salvo , mais o povo continuará morrendo .
A brincadeira das férias de Politicos eleitos pelo povo jogando fakes que nem dizem , já que aqui copiamos a lingua dos gringos lookdow nada adianta em tamanho Carnaval Politico que na Globo não acaba Placar mortos e tantas desgraças na véspera do dia das Mães .
Que muitos por causa pandemia não teram como abraçar e beijar já que a vida lhes foram tiradas e quantas mães não teram seus filhos para agradeçer no seu dia o amor brusca partida .
Multas proibições mascaras atingem somente ao povo seus miseraveis eleitores enganados em todas eleições .
Quem sabe nestas de 2020 o povo mostre aos seus candidatos Politicos que estamos cansados dos lobos em peles de cordeiros e de falsos Messias profetizam zombam da morte povo brasileiro repercutida em todos Paises onde a pandemia está sendo isolada socialmente até solução adequada a saude e vida .
No Brasil o povo mereçe solidariedade respeito somos todos irmãos nesta Patria amada a Bandeira determina : Ordem e Progresso tremulam no vento a liberdade e dignidade desta grande Nação .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.