DOMINGO SOL ISOLAMENTO SOCIAL PANDEMIA GLOBAL .

Que Mundo é este que além de pandemia não ser contida a tempo contaminando , matando milhares seres humanos infectando com mortes em todos os cantos do Planeta Azul prejudicando a vida isolando pessoas com mascaras acabando com a liberdade dos seres humanos .
Matam pessoas asfixiadas implorando para respirar , mesmo assim o carrasco branco insiste em tirar a vida de uma pessoa negra em covardia tal que além dela estar dominada foi torturada até nocaute com mais treis policiais Metropolitanos sem experiencia alguma direitos humanos .
Em uma pandemia que afetou a mente dos seres humanos se é que possa ser chamado pelo verbo , nem animais poderiam ser clasificados pelas atitudes destes desumanos carrascos .
Prisão seria pouco deveriam sufocar e sentir como um ser humano age nas mãos de covardes que usam de suas fardas para ter o poder matar não acredito que este seja o treinamento da policia metropolitana , mais quem sabe o racismo deve ter pesado mais na cruel atitude revoltante .
Respostas de um Mundo mediocre que fabricam Bombas Atomicas cada vez mais destruidoras , alucinados com viagens espaciais a procura de uma fuga para quando a Terra não mais poder ser habitada por nós destruidores do Planeta .
Super população acharam uma forma de criar medo , com terrorismo morte que está pandemia está causando a ponto quem sabe Terceira Guerra Mundial estamos mais parecendo zumbis que fizemos da morte nossa destruição em massa perdendo a razão raciocinar .
Matamos pela cor , alimento , petroleo , ouro , diamante , economia , fome , ganancia , medo perder o pouco que temos por nossa ignorancia ser humano e não adimitir que a morte é a unica certeza da vida .
Temos dever deixar o Mundo em que vivemos para o futuro sem pandemia , guerras , mortes que venham somente além do pouco tempo de validade que cada ser humano tem nesta passagem da vida .tão curta .
A mente não pode ter odio pela insanidade que o poder possa travar mais guerras sabendo que em todas nada foi tirado proveito nas tristes perdas de tantos seres humanos obrigados a matar pelo seu Pais a troco de vitórias forradas de caixões em valas que muitos foram enterrados aos pedaços nos campos da morte lotados herois mortos .
Ensinamentos nos foram dados por toda a vida neste Paraiso que Deus nos deu o livre arbitrio de cada um amar ou matar depende considerar todos irmãos desta Terra .
Amém .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.