SABADO 02.05.2020 SARS CORONA VIRUS 19 ISOLAMENTO SOCIAL OBRIGATÓRIO MASCARAS .

Sabado com sol entre nuvens com ondas 2,00m proibido surfar , hoje proibição uso obrigatório mascaras no Guarujá .
A pandemia segue seu rumo futil e atrasado tentando amenizar seus leitos de UTI quase completamente lotados com as doenças anteriores e as atuais .
Não entenderam que deveriam ao longo dos anos terem se prevenido quanto as epidemias , viroses que poderiam já terem acontecidos , mais preferiram se aperfeiçoar nos armamentos nucleares , viagens a Lua , e tantas outras pesquisas em extrações petroliferas , etc.
Agora além de não terem leitos suficientes , não tem profissionais expecializados em medicina , enfermagem , que possam de imediato atenderem nos campos externos .
Imaginem a falta de caixões , filas nos IML , falta de lugares nos cemitérios , existencia de Crematórios que seriam mais eficientes em casos de pandemia .
Tem segundo Globo caixões vazios estão sepultando quem não reconhecem como seus familiares são fatos vistos que nem em filmes terror estas imagens que chocam qualquer ser humano ainda mais os jovens com mais de oitenta primaveras .
Cenas muito parecidas com os Campos de Concentração dos Nazistas a escolha de seres humanos para o sacrificio aleatório segundo exames clinicos doenças avançadas .
Médicos estão sendo Juizes da morte dando preferencia aos respiradores , placar de mortes com direito a primeiros lugares dificil mesmo perceber que não aprendemos nada ao longo da vida .
Deixamos o tempo passar e nada fizemos para melhorar o mundo que nos foi prestado a viver .
Preferimos o futebol , carnaval , turismo , formar os filhos , ganhar muito dinheiro , acumular bens comprar tudo , usar o próximo como nossos empregados , escravos pagos com pouco salário baixo rendimento .
Um Mundo cheio de erros , tecnologia avançada , pesquisas atrasadas nos campos moléstias , viroticas , que tantos exemplos de civilizações anteriores nos vieram prevenindo sobre suas devastações nos Ciclos Vitaes .
Ainda temos muito que evoluir , mais talvez fora melhor que outra Guerra Mundial que estavamos prestes a detonar entre os Poderosos Donos do Mundo Capetalista .
Estamos vivendo o inferno dentro de um Paraiso que não demos valor ignorândo a Mãe Natureza desmatando suas Florestas , matando os rios e mares com poluição , agrotoxicos , pesticidas , venenos que matam provocam doenças , poluimos o ar com virus , bactérias , Usinas Nucleares ,
residuos sólidos , particulas plásticos e mortes animais para alimentação , etc.
Não adianta orar se ainda não entendermos a vida , temos muito que evoluir para ser humano o amor não deve abandonar estudos pesquisas para melhor saber futuro promissor quem sabe Um Novo Mundo Evolução .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.