SEXTA-FEIRA LUA CHEIA A PANDEMIA GLOBAL X POLITICA ECONOMIA BRASIL CORONA VIRUS 19 .

Os gringos já falam no Mundo que o Brasil é isso aquilo , mais até agora ninguém teve a coragem de dizer que todos no Mundo estavam errados de achar que num vai e vem entre seres humanos uma pandemia conseguiria ficar só em seu local de origem .
Com o aumento da população , a imigração de povos de todas as partes do Mundo sempre foram bem acolhidas no Brasil .
Não digo discriminando pelo contrário agora é a hora de unir pesquisas estudos em todos que obtiverem bons resultados que sejam divulgados com urgência a todos os seres humanos deste Planeta Azul .
Quem tem mais condições que ajudem aqueles Paises menos favorecidos , devemos sim entrar em guerra contra o corona virus 19 com resposta a uma vacina em carater de urgente para que juntos possam acabar com esta pandemia Global que causam mortes devido negligências em pesquisas obtenção vacinas de várias enfermidades que destruiram civilizações em epocas remotas .
Dizem que Profecias marcam anos com final vinte , não se sabem quais critérios foram usados para notificar tais estórias relatadas em livros doenças , pestes , viroses , pandemias a causas de milhares mortes num curto espaço de tempo e que nuca tiveram estudos e pesquisas realizadas vacinas até agora .
Em mil quinhentos e vinte a variola matou cinquenta e seis milhões .
Mil seiscentos e vinte surto num navio moléstia contagiosa em novembro de cento e dois tripulantes e passageiros só cinquenta e treis sobreviveram .
No dia vinte e cinco de maio de mil setecentos e vinte surge o surto variante peste negra chega em um navio no Porto de Marselle , mil de duzentos e vinte mil mortes sobreviveram segundo escritores .
Mil oitocentos dezesete a colera ainda mata até hoje .
Mil novecentos e dezoito gripe influenza , mers , ....
Dois mil e vinte corona sars virus 19 .
Mais de que adiantam Profecias sem estudos e pesquisas seriam o mesmo que estamos vivendo em saber que estamos a beira de um diluvio e até agora não providenciamos nenhuma Arca de Noé .
Não estamos nem preocupados com o possivel fim do Mundo com aumento nivel mar , aquecimento Global , efeitos climaticos , ainda fazemos testes nucleares com o unico Planeta habitado por nós .
Além de duas bombas atomicas e guerras cada vez mais devastadores com armas orgivas nucleares longo alcançe com inteligência artificial .
Sei que a pandemia chegou para freiar animos dos que se acham donos do Mundo e não entendem que somos filhos do dono .
A Deus termino pedindo que nos perdoem não sabemos o que estamos fazendo e nos abençõe com inteligência e sabedoria para descobrir vacina controlar pandemia mudar a forma viver no Paraiso que Deus nos deu a Terra Planeta Azul .

www.sositaguare.blogspot.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.