SABADO SOL ENTRE NUVENS TEMPO PARCIALMENTE NUBLADO .

Dia amanheceu com sol entre nuvens tempo parcialmente nublado com rajadas de vento a mais de sessenta km por hora .
Globo placar de mortes continuam aumentando , com cenas tristes outras alegres como a saida de bebe com quatro meses a dois com corona segundo informações melhoras com festa na saida e salva de palmas .
Muitas pessoas estão melhorando , mais a maioria não respeita isolamento social , feriado prolongado parece não ter muito sucesso , na Baixada Santista tem Cidades que estão com desculpas de não ter contingente guarda Municipal em São Vicente para conter muitas pessoas na faixa de areia , no Centro , etc.
Isso tambem ocorre em várias regiões que além de não terem mais recursos em UTI , não respeitam isolamento .
OMS preocupada , Globo mostrando video Presidente que já disse não mais fazer reuniões para não mostrar o que aconteçe por tráz dos videos o que se passa na real e como agem nas costas do povo o mesmo que os elegeram .
Quanto os ofendidos que ajam com a forma devida aos judas que traem a Justiça , Lei liberando florestas , favorecendo pecuaria criminosa e outras formas apropriamento ilegal que devastam nossas Florestas para se beneficiar em devastar com a bio-diversidade em fauna , flora Amazônia e demais regiões com incêndios criminosos , etc.
Ministro do Meio Ambiente e Ministro da Educação deveriam pensar melhor antes de agir falar ainda mais em pautas como Programas de Ordem , Progresso jamais poderiam tratar de enganar iludindo o bem do povo brasileiro pensando serem donos do Brasil .
Ainda mais na presença do Presidente da Republica , vice Presidente da Republica , Ministro da Casa Civil e demais Ministros parecendo mais estarem de acordo com todos os fatos ditos , não comprovados .
Muito triste que uma pandemia Global afete o psiquico dos Politicos chegar ao ponto de dizer tamanhas baixarias sem reprensão alguma de quem deveria fazer e não fez .
Quanto a pandemia pouco se tratou , estão mais preocupados com sua proteção , familiar , seus amigos , sua ordem investigadores particular , esquecendo que melhor seria que logo a economia volte vento em popa .
Deus salve o Brasil , proteja abençoando o povo Brasileiro e liberte desta escravidão Politica contra Brasil sua preservação seja poupada desta devastação desenfreada SOS o pulmão da Terra ainda será Paraiso de todas Nações Mundiais Unidas no proposito bem seres humanos em evolução da Luz .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.