QUARTA-FEIRA SOL NA PANDEMIA GLOBAL QUE NÃO ACABA AGORA ATÉ QUINZE JUNHO EM SANTOS .

Verdade é que está pandemia está deixando todo mundo esclerosado , não somos bandidos nem médicos mais temos que usar estas nojentas e sufocantes mascaras , tem aqueles que estão adorando esconder suas caras , mais quem sofre bronquite tem que sair de casa é problema .
Muitos estão de ferias vejo aqui no canal sete maior legal cervejinha , churrasco , frango na cambalhota e conversa fiada fumando com as mascaras penduradas na orelha e cada vez estão prorrogando mais está quarentena que de quinze , foi para quarenta , sessenta e agora setenta e cinco .
Acredito que talvez chegue proximo as vesperas eleições em outubro , eleger Prefeitos , Vereadores ,etc.
Mais  agora os Politicos estão a caça aos que mentem em suas publicações , falam mal não sei bem se dos que estão querendo um Brasil melhor ou os que favorecem a destruir , com desmatamento , passando boiadas falando nisso quem falou nada aconteceu ou esqueceram de noticiar na Globo .
Esta pandemia esta dando o que falar o Brasil ganhando no placar de mortes alias ligar a televisão logo a morte aparece junto com a tristeza , falta epi , respiradores , médicos , enfermeiros , hospitais de campanha que não ficaram prontos a tempo salvar vidas .
Os obitos com problemas respiratórios , que não tem laudo covid , muitas complicações até nos laudos falta testes no inicio ou testes que foram perdidos em tamanho tumulto que está pandemia veio nos derrubar .
Defendemos tanto a liberdade estamos presos em nossos lares vendo o tempo passar e levar nossos familiares sem poder nada fazer se não esperar quem sabe o fim não demore chegar seremos livres de novo .
Passarinho na gaiola se debate até que morre voa livre em liberdade e cantando vai dizendo a todos
antes cantava por estar preso mais hoje canto a liberdade e trino de tanta saudade lembrar voar livre pelos campos , como vento a todo canto desejado vou embora rumo ao céu onde estou sendo esperado .
Estamos aqui de passagem por um curto espaço de tempo e a unica certeza da vida é a morte a libertação da matéria para mundo espiritual por isso lapidem bem suas almas até chegar a ultima viagem que todos faram com cerveja .
O amor salva evolui espirito lapida alma para a eternidade da luz celestial , Jesus ensinou amor a todos os seres Planeta Azul Terra .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.