QUINTA-FEIRA TEMPO NUBLADO PANDEMIA GLOBAL LOCKDOWN SUS UTI LOTADA .

Tempos dificeis agora uso obrigatório de mascaras , e ameaças de lockdown para não sobrecarregar UTI de SUS lotados com covid-19 e doenças anteriores .
Agora não adianta falar que Fio Cruz comentar que começou em fevereiro em janeiro do ano que passou ,etc.
O rojão explodiu e os folgos de artificios do reveion celebraram milhares de mortes do descaso de provavel pandemia já era esperado no Mundo .
Já que o vai e vem seres no Planeta caminham livres sem cuidados de contaminação onde muitas moléstias existem desde a idade da pedra.
Falando em drogas a industria de cocaina continua firme segundo Globo e a produção aprendida nem se compara com a liberada entre firmas , camufladas , entre mercadorias , etc.
Dizia certa vez um drogado para não passar mal tome outra dose , não adianta ter pena porque quem tem pena é galinha , mesmo sabendo que isso mata todos sabem que do fim ninguém escapa e morrer doidão é o que muito aconteçe nos Hospitais quando a dor é muito forte a morfina come souta aplicada em drogas prescritas por médicos .
Os mesmos que decidem quem vai ficar muito tempo usando UTI sem condições viver para dar vez , respiradores a quem esteja um pouco melhor .
O mesmo aconteçe com os animais quando não se tem o que fazer , a eutanasia é solução para acabar com o sofrimento .
Chorar o leite derramado é não deixar ele no fogo até ferver isso foi o que aconteçeu deixaram a pandemia proliferar a ponto de ser Global .
Muito parecido com os residuos sólidos que infestam o Planeta agora seram os milhares epis que seram descartados com o aumento da população o lixo produzido por nós no Planeta Azul .
Enquanto isso os Politicos no Brasil brigam para justificar suas ações , querendo que a economia seja mesmo sem isolamento social quem sabe lockdown com UTI lotadas e cadeiras esperas cheias com a falta epis respiradores , etc.


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.