Todo apoio aos Bombeiros!


Todo apoio aos Bombeiros!
Aprovação e sansão da PC 300 já!
Liberdade para os Bombeiros, cadeia para políticos corruptos já!
Todos que são honestos e vivem a custa do suor e esforço do seu trabalho precisam estar solidários aos Bombeiros!
Os políticos deviam ter um mínimo de vergonha e compostura, se enriquecem de forma abrupta à luz dos olhos da população, compram mansões suntuosas, visivelmente com o dinheiro que falta nos salários dos Bombeiros, Policiais Militares, Professores, Médicos, e ainda o Governador ao invés de investir parte mínima do seu tempo que tem de sobra para jantares de eventos suntuosos com empresários, devia já ter resolvido o problema do SALÁRIO DE MISÉRIA QUE PAGA AOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA.
E os deputados e senadores que, para vergonha da Nação, aumentaram seus salários de forma vertiginosa, DEVIAM TER UM MÍNIMO DE VERGONHA e ao invés de votar o código do desmatamento para anistiar criminosos contra a natureza, DEVIAM VOTAR PROJETOS QUE INTERESSAM AO POVO, aprovando a PC 300 QUE TRATA COM O MÍNIMO DE RESPEITO E DIGNIDADE PARA QUEM TRABALHA COM A SEGURANÇA PÚBLICA.
Bomba e balas de festim contra os políticos corruptos, LIBERDADE E SALÁRIOS DIGNOS PARA OS BOMBEIROS JÁ!
Associações de Moradores, Sindicatos, Centrais Sindicais, Partidos que se dizem ao lado do POVO, onde estão todos nesse silêncio contra  TRUCULÊNCIA do Governador Sérgio Mansão Cabral voltada CONTRA os Bombeiros em sua justa reivindicação?
Povo, agora os bombeiros fizeram uma manifestação que NÃO ATRAPALHOU O SEU DIREITO DE IR E VIR, então TODOS NÓS DEVEMOS NOS COLOCAR AO LADO DOS BOMBEIROS e CONTRA O GOVERNADOR QUE ESTÁ SENDO SIM TRUCULENTO ao determinar a prisão dos Bombeiros!
Todo apoio aos Bombeiros!
Aprovação e sansão da PC 300 já!
LIBERDADE PARA OS BOMBEIROS e cadeia para políticos corruptos já! O ideal mesmo é aplicar pena de morte em praça pública para políticos corruptos que se enriquecem à luz do dia de forma inexplicável!
Soldem os Bombeiros e prendão-se os corruptos já!
Abilio Tozini, que foi representante do Estado do Rio na CONFERÊNCIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICAque aprovou prioridade TOTAL PARA A APROVAÇÃO DA PC 300, ignorada pelos Deputados e Senadores que se enriquecem de forma inexplicável a olhos vistos da população

Quando reparto meu pão com os pobres me chamam santo, quando pergunto pelas causas da pobreza me chamam de comunista.”
Dom Helder Câmara

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros."
Che Guevara

"Rouba a terra de seus filhos, nada respeita. Esquece os antepassados e os direitos dos filhos. Sua ganância empobrece a terra e deixa atrás de si os desertos."
Chefe Si'ahl, líder do Povo Dkhw’Duw’Absh, em 1855


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.