Surf debaixo do sol de frente para a lua crescente altas ondas esquerdas itaguaré no dia dos namorados 12.06.2011.

13.06.2011 Santo Antonio .
12.06.2011 Conto como foi surfar na praia de Itaguaré num dia de sol, fim de tarde altas ondas esquerdas com a Lua Crescente, um sonho , ver aquela Floresta linda que só itaguaré tem.
Que após o Sol se pôr percebi que era realidade estava em Itaguaré um cantinho de paraiso aqui na Terra,ameaçado por expeculador imobiliario e construtor civil.
Mas aqui é Terra do Sol e Deus está presente e protege a Praia de Itaguaré muitos não sobreviveram até ver a provavel destruição na praia de itaguaré.
Não conseguiram verticalizar nem 10 nem 30 andares.
E tudo foi presente de Deus,a limpeza na praia de Itaguaré ,realizada no dia 11.06.2011 contou com a participação da ,Prefeitura do Municipio de Bertioga Estancia Balnearia,Fundação Florestal do Estado de SP,Eco-Surfi,meio Ambiente,Policia Militar Bombeiros,Sabesp, apoiando essa iniciativa WWF-Brasil.
SOS-ITAGUARE presente como amigos em debates palestras na casa da cultura e na coleta realizada sem muita divulgação a população no municipio de Bertioga,jardim- São Lourenço pois muitos eu avisei só que muitos não foram, então a todos,espero não ter esquecido ninguem, o meu muito obrigado por vcs ajudarem a coletar residuos sólidos, a dar esta lição para que muitos entendam que devemos cuidar e nos preocupar com os mares,praia de itaguaré e outras, Florestas e seus animais ,o mundo precisa de solidariedade e união a bem de Um Mundo Melhor.
O Sol a Lua em um comum acordo com a paisagem da praia de Itaguaré que me faz sentir pequenino nas poucas coisas que faço para a preservação da ultima praia virgem do SP.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.