TERÇA-FEIRA COMEÇARAM MONTAGEM BARRACO OBRA PRÉDIO COM DIMENSÕES IRREGULARES PANDEMIA GLOBAL .

Hoje chegaram a tarde maderites , acho que para montar barraco , ou latrina sei lá na obra que dizem ser prédio de vinte e seis andares , mais com dimensões intra-muros erradas com vizinhos discordando , mais quem sabe alguém molhou mão algum fiscal  .
Mais como quem fala verdades não padeçe aqui pois inferno e o céu andam de mãos dadas depende do livre arbitrio de cada um aqui é um solo de manguezal , lama cinza a beira de um canal , as casas estão velhas e não comportam abalos bateestacas ou escavações helicoidais .
Os caras trabalham sem mascaras em situações precarias sem higiene , desde quando começaram trabalho geologico do solo .
Vão infernizar moradores com poluição sonora , cimento , a vida ficou mesmo uma merda ainda não basta-se a maldita pandemia , inferno de volta acabando com a pouca liberdade que nos restam .
Chove muito nesta noite e frente fria promete ventos a mais de 70 km por hora , mar deve ressacar , nesta ultima ressaca muitos morreram afogados na Baixada Santista .
Parece que o frio chegou com altas temperaturas baixas geladas para quem gosta de frio melhor ficar isolado quentinho em casa uso obrigatório mascaras pandemia Global .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.