SEXTA-FEIRA SOL VENTO SUDOESTE SURFE LIBERADO NA PANDEMIA GLOBAL AMARELA .

Desde esta sexta-feira o surfe entre modalidades nautica , demais foram liberados na bandeira amarela na pandemia Global , uso obrigatório de focinheiras mascaradas proibido tomar sol na areia ,etc.
O professor e Pastor Plesbiteriano e o novo Ministro da Educação requisitado por Presidente Bolsonaro em quarentena covid .
Mourão diz ser tarde para desmatamento e não vai fazer o que não consegue , ou é tarde do que nunca ou demorou entender que já deveria ser para ontem é quase isso tambem não entendi já que pensei que um vice Presidente tinha poderes acima de tudo depois de Deus é claro .
O Ministro do Meio Ambiente que falou em passar a boiada agora que o jornalismo estava ocupado com a maldita pandemia Global acho que agora vai fazer algo o que eu sei é que investidores estrangeiros como Holanda , Alemanha KDF estão fora até que algo seja feito a favor não desmatar Amazônia .
Parar com favorecimento para agradar os agro-pecuaristas , grileiros , posseiros , liberações , etc.
Garimpeiros , invasores , impediram ação intervenção criminosa e mandaram bala no carro do ibama ou meio ambiente segundo informações Globo .
As mortes continuam nesta pandemia Global que infestou o mundo e ao meu parecer agora deve piorar estamos lidando com um mutante silencioso e mortal pelo Mundo a fora quem mais se cuidou agora vem com segunda onda , aqui Hospitais estão lotados e ação de transportar pacientes em risco demoraram a ser concluidas podendo salvar muitas vidas pela falta consciência humana por parte Politica a meu ver .
Campinas transporta seus pacientes para São Paulo demorou mais como fala Morão antes tarde do que nunca é um Brasil cabuloso o meu entender demoram muito a entender que vidas tem que ser salvas estamos aqui de passagem não entendo tanta demora para acordar deitado eternamente em berço explendido inacreditavel.
Mais real em ano Eleições nem sei em quem votar acima de tantos talentos Politicos preocupados na economia do Pais no futebol nos gastos publicos que esta maldita pandemia nos trouxe infelizmente .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.