QUARTA-FEIRA SOL QUARENTA GRAUS NA PANDEMIA GLOBAL .

Apesar dos ventos fortes a mais de 50km por hora o calor continua predominando para ajudar mais a sufocar as malditas mascaras que para quem sofre de bronquite mais suor nesta poeira que vem dos silus no Porto de Santos estamos num inferno astral .
Ninguém esta contente de ter que usar focinheiras ainda mais ser obrigados em um critério que não acredito ser o melhor .
Estamos respirando o ar toxico que expelimos constantemente quanto em ambientes fechados é mesmo uma merda que estes malditos inventaram para a raça humana seja lá quem for .
A vida se tornou uma merda em todos sentidos deixamos de viver e acredito que agora é que esta merda vai feder .
Estão abrindo os campeonatos de futebol , continuam milhares a morrer de pandemia todos os dias , mais os Politicos querem porque não podem esperar estão preocupados com os jogos é mesmo inacreditavel o cerebro destes .
Enquanto isso a tese que a pandemia está no ar , então creio que jogaram de capacetes de astronautas com oxigênio e o escambal epis .
Quanto ao esgoto ninguém fala nada cade CETESB será que está analizando por acaso aqui tem mar , banhistas , Porto com um monte de gringos infectados nos navios turismo que foram atendidos na Beneficiência Portuguesa .
Tem surfistas que já estão liberados para surfar , eu não acredito tenho certeza que deve ter foco de contaminação em algum lugar , menos no ar só se vier flutuando em cima poeira produzida no Cais do Porto por falta de filtros , já que por cima dos carros estão cheios de poeira com fuligem quem tem carro sabe lava hoje esta sujo logo após .
Mais a vida se tornou uma calamidade Publica , nestas eleições é que veremos quem serão os novos astros da Politica na Pandemia Global todos mascarados para eleger nossos Herois a favor do povo brasileiro seu favor ser eleito .         

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.