SEGUNDA FEIRA LUA QUARTO CRESCENTE ONDAS 1,00M ISOLAMENTO AMARELO USO OBRIGATÓRIO MASCARAS .

Segunda-feira amanheceu nublada com sol entre neblina , swell aproximando da Costa com ondas 1,00m dependendo do pico .
Fase amarela pandemia Global uso obrigatótio de mascaras , alcool gel , oculos de proteção , contagem de mortos fora de padrão pelas estatisticas serem feitas somente às terça feiras , ainda com problemas nos transportes em ambulâncias com Utis para regiões onde tem condições equipamentos medicamentos para salvar vidas .
Vacinas estão sendo testadas na fase trez , esperanças na BCG pode ser usada já que tem eficiencia no tratamento a tuberculoses pode ser mais uma opção no tratamento covid19 .
O tempo está mudando com a mudança da fase lunar pode vir com ventos a mais de setenta km por hora segundo informações .
Politicos com problemas com Centrão desistem apoiar , mais seguem medidas apoio mudanças para um Brasil melhor para povo .
Saude ainda com problemas em medicamentos , anestésicos , aumentam casos de contaminações espera em filas em lugares menos previlegiados principalmente aldeias indigenas pedem ajuda .
Filas nos bancos , transportes , feiras , podem aumentar o risco de contaminação com menos de meio metro , muitos fumam sem uso de mascaras .
Nem tudo pode parecer como é medidas podem ser tomadas com multas , mais o povo bebe fuma e com o calor fica dificil andar com o sufoco de uma mascara num dia quente .
SABESP está contaminando agua com tanto cloro , que chega até ficar branca de tanto concentração gosto agua turva .
Excesso de cloro faz mal a saude , para isso tem a porcentagem correta para não alterar ph puresa agua .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.