QUARTA-FEIRA NUBLADA FRIA PANDEMIA GLOBAL FALAM NÃO TER CARNAVAL .

Quarta-feira nublada fria swell aproximando da Costa com ondas de 1,50m dependendo do pico já estão falando em não ter carnaval próximo ano se vacina não surgir , mais dizem tantas controvérsias ,parece que a loucura que a maldita pandemia trouxe para infernizar a vida do brasileiro .
Bom tambem pular carnaval com mascaras já é bem uma fantasia de ladrão bandido , ou então médico , enfermeiro dar injeções nas fantasias de diversas formas e tipos seriam bons os temas para carnavais , fantasias de virus , chinas , cachorros , gatos quem sabe jogo dos bichos temas é que não iriam faltar .
Mais tudo depende como esta pandemia esta agindo e aqui no Brasil a coisa anda feia , em todos sentidos , indios , lugares sem condições tratamento , falta de transportes para melhores condições e a prioridade que falta salvar vidas fazer impossivel .
Politicos agora querem voltar para que auxilios de bancos alemães , holandeses possam chegar negociar novamente são dificeis de entender que Amazônia sempre será pulmão do Mundo quando não houver mais sustentação no Planeta Terra aqui é o paraiso onde todas Nações terão seu espaço porque o resto vai se desentegrar com efeitos climaticos , estufa , aquecimento global , degelo , etc.
Brasil será o Novo Mundo onde uma nova era será civilizada num futuro muito próximo de aconteçer um ciclo de dimensões estão prestes firmar com inteligências artificiais outras tecnologias espaciais o futuro chegou evolução raça humana bem diferente do que tinhamos em mente num tempo que nunca existiu e que demorou tanto para interagir entre espaço e a gravidade .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.