TERÇA-FEIRA SOL VENTO SUDESTE ONDAS 0,50M NA PANDEMIA GLOBAL.

Terça feira ensolarada com vento sudeste ondas de 0,50m pandemia Global , continuam aumentando mortes nesta vinte e quatro horas .
Presidente esta infectado pcr positivo tomou hidroxicloroquina e antibiotico azitromicina diz estar melhor apesar de médicos serem taxativos contra efeitos destas drogas não serem comprovados eficazes e conter efeitos colaterais nocivos a portadores doenças cardiovasculares .
Que não deveriam ser administrados aos jovens com 65 anos em diante atual idade Presidente Bolsonaro .
O resto é tudo igual na Globo , mortes , contaminados e salvos problemas e soluções politicas parecem estar querendo volta imposto cpmf , etc.
Enfermeiros dizem o sufoco que é estar em uma linha de frente com Hospitais lotados e a correria em todos sentidos de salvar vidas e quando um se salva é dilirio total , mais que estão constrangidos com a falta cuidados para não se contaminar .
Agora é que acordaram pareçe que UTIs moveis seram utilizadas em outros lugares para transportar pacientes contaminados onde ha disponibilização de aparelhos .
Já era em tempo poderiam ter salvo muito mais vitimas , mais quem sabe é Deus acordar os que fazem não enxergar a nescessidade do povo brasileiro em regiões esquecidas a tantos anos só lembradas nas vésperas das eleições talvez seja por isso que estão sendo uteis em novembro estão ai de novo , talvez cobrem o pouco que estão fazendo agora depois de tanto tempo .
Gostaria de saber a CETESB esta analizando as aguas para ver contaminação covid em coliformes fecais , no mar , rios etc .
Deveriam seguir exemplos dos caras de fora onde tudo começou , agora estão falando no ar , aqui em Santos com a poluição do Porto em farelos adubos quimicos balsas industrias problemas respiratórios sempre foram constantes no ar contaminado poluição só não fiscaliza quem não quer .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.