DOMINGO LUA CHEIA NA PANDEMIA GLOBAL .

Domingo de sol praia liberada em muitos lugares sem uso de mascaras na Baixada Santista , principalmente em Condominios fechados , mais como quem tem paga menos e multas geralmente são para pobres principalmente os de espirito .
A pandemia Global continua matando , talvez menos ou não sabemos se estão dizendo conta certa ou mentirosa para não ter retroceso voltar avermelhar a bandeira não sei de vergonha .
Tudo isso poderia ser evitado mais como quem não espera come cru estamos no vai e vem na corda bamba se ventar e cair adeus .
Hospitais quase lotados com limites porcentagem , tem quem ainda espera nas filas sentados ou de pé , principalmente onde poucas cadeiras e muitos na fila como em toda Policlinica que se presa tem filas até para vacinas crianças .
Mais cada Cidade sua sentença , bandeira , liberação , restrição , temos aqui de todos os casos dos que sobrevivem outros que morrem são saudados até em aplicativos em memoriam bem funebre mais real .
Pena das pessoas que não puderam enterrar seus entes queridos e tiveram de compartilhar covas publicas , mais agora é tarde situação de calamidade publica em varias regiões no Brasil até com os indios a coisa esta feia .
Medicos desesperados enfrentam com suas equipes fronteiras de guerra jamais vistas nem aqui nem na China já um ditado popular , muitos estão morrendo até mesmo em casas com medo de se tratar com outras doenças cronicas e fatais .
A esperança é que a vacina saia logo e seja efetivamente distribuida com bons resultados e cura desta que acredito ser a maior pandemia Global do século que registrou história em mortalidades e contaminações mais que em guerras até o dia de hoje acredito sem pesquisar mais em tão pouco tempo proliferação desde fatos verdadeiros não mentirosos com medo dizer ao Mundo toda verdade .
Em toda mentira deixa sempre um rabo de fora entre Deus e Diabo a verdade apareçe equilibrando energias positivas para que as negativas não traiam a balança e a força universal amor e paz fazem juizo final eternidade almas .
Todos seremos julgados e aqueles que nada fizerem para decidir em que lado ficar pereceram no fim dos tempos jogados em seus carmas negativos para lapidarem seus espiritos vagaram nas esferas baixas até sua evolução espiritual .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.