QUINTA-FEIRA CHOVENDO MUITO FRENTE FRIA APROXIMANDO COSTA MONTAGEM BARRACO OBRA .

Dia amanheceu chovendo sem parar desde ontem com frente fria aproximando da Costa , hoje terminaram a construção barraco nesta obra com pressa sem noção perigo maior chuva estavam ligando a energia nem sei se tem relogio de luz , tambem não sei quando rede de agua ou saneamento basico .
Acho que devem fazer banheiro ou fossa , mais estão trabalhando dois operarios de baixo maior chuva de capacetes , capas , mais sem mascaras e um terceiro que chegou logo cedo mexeu no quadro de luz , parecia estar fazendo ligação .
Quanto a pandemia estamos presos em nossas casas , sem poder sair para não aumentar contaminação , mais parece que nem todos estão pensando na mesma causa .
Martelaram o dia inteiro com maderites fizeram os quatro lados e cobriram com telhado feito com maderites com entrada para a rua em frente canal sete .
Obra esta que irá tirar o sossego dos moradores do entorno , com barulho , falatório , problemas com bate estacas , ou perfurações helicoidais , não sei se este é o termo . 
Só na demolição , foi maior barulheira , estremecia todos os cantos quando a maquina batia no solo era o dia todo , davam tempo no almoço e mandavam ver porrada com poeira que mal dava para respirar ainda mais com pessoas com problemas de saude respiratória .
Que tenham respeito pelas pessoas do entorno e que sigam leis regidas por esta pandemia que cresce a cada vinte e quatro horas na Baixada Santista .
No Porto de Santos navios com tripulação positiva covid entram em quarentena , parecem ser dois navios que estão atracados no Porto devendo seguir esperar na barra .
Mais um problema na questão esgoto que desaguam no mar , pondo em risco contaminação por coliformes fecais , urina , etc.
Fora os tripulantes que desembarcarem em Hospitais para tratamento Benificiencia Portuguesa como fora na reportagem anterior a tempos na Globo .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.