SEGUNDA-FEIRA SOL NUBLADO PANDEMIA GLOBAL .

Sol dias dificeis para quem está restrito ao confinamento isolamento social , muitos em férias mais com mascaras obrigatórias penas de multas ao povo comerciantes .
Politicos liberam mais atividades como praia esportes individuais com maior tempo de duração .
Outros sem mascaras , mais agora mais uma bomba OMS afirma que virus estão no ar uso de mascaras é obrigação de todo gajo estamos sujeitos aos gringos cada vez mais sufocados pelas suas incertezas .
Acabaram com a liberdade do povo no Mundo e quem seguir normas cada vez mais psicopatas aterrorizantes só falta capacete e oxigênio individual com tamanha poluição com pesticidas agrotóxicos estão nos envenenando todos os dias sem falar nas alimentações e medicamentos cada vez mais nocivos .
Politica e pandemia não sei qual é a pior porque as duas estão matando e acabando com a tolerância do ser humano , já nem sei mais o que sou , perdi a fé esperança quem sabe até a vontade de viver ainda mais preso sem cometer crime algum a não ser acreditar num bando de idiotas que me cercam todos os dias querendo mandar seguir leis que nunca seguiram .
Gente que fuma bebe cachaça viraram politicos nesta pandemia maluca que deixaram todos doidos nem na epoca das loucuras epocas hipies fizeram tantas calamidades , passeatas funebres que pedem direitos de todas as cores , generos e credos .
Ainda manifesto um ateismo celtico nesta crença inumeras ideologias , que pregam cruzes acendem velas defumam moscas num cenário em que todas seguem um mesmo proposito ser abençoados pela fé estar sempre orando por um mundo melhor com paz e amor que não sei se demorará voltar algum dia .
Vacinas onde estas que tanto demoras a ser inventada nem com inteligência artificial , ficamos lerdos com tamanha capacidade tecnologia estamos esperando mais mortes já que só estas foram igualadas pela Globo aos assasinatos em 2017 se não me engano então está pandemia não foi assim tão poderosa já que fomos capaz de matar mais sem pandemia .
Sem contabilizar as Guerras dos gringos , terroristas , guerrilheiros , nucleares , bom ai seria mais estamos matando mais assasinatos que em guerras .
Essa pandemia esta mudando o Mundo mais será que mudaram as drogas , aqui no Brasil tem aprensão quase todo mês segundo Globo são toneladas quase tudo contavenção .
Mais agora esperemos as eleições ainda falta Ministro Educação , Saude , tem interino que não é médico , não sei se é que nem na educação que tem que ser doutor , Mestrado , etc.
Mais politicas deixem para eles que merecem o povo que os elegem certo , mentiras ou verdades está
pandemia está enchendo saco no noticiario Globo com placar de morte , contaminados e salvos .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.