DOMINGO PAREÇE VERÃO SOL A PINO NA PANDEMIA GLOBAL A MORTE PRESENTE .

Domingo sol vento noroeste verão mais a pandemia Global continua matando , procurando a próxima vitima , muito triste que o Placar de Morte Globo não tenha mudado e atitudes no transporte as vitimas sem tratamento sejam tão distantes para aconteçer .
Se faltam médicos , epis , inaladores , respiradores , leitos deveriam transportar para lugares onde vidas seriam salvas sem descriminação ou crises economicas estamos sendo dizimados por aqueles que estão pensando em economizar para suas eleições em novembro .
A incrivel Politica chega ao ponto de esperar para depois dizer que foi tarde para mudar ainda acho que Politicos não são seres deste Planeta talvez sejam Ets vindo de Marte na epoca dos descobrimentos , não tenho vontade mais tenho que dizer que estamos esmagando os seres humanos num Plato de misérias egoismo .
Uns dão na solidariedade com propositos de mais tarde serem reconhecidos pelos feitos em troca de favor a bondade esposta no abatimento de seu imposto de renda . etc.
Falam em crises mais onde mora , ninguém sabe o Agro-Negocio está bombando nos reclames da Globo o Porto em Santos não parou exportações e importações continuam vento popa agora muitos perderam seus comércios não aguentaram sobreviver com ajuda que lhes fora dada .
Muito pouco com tantas despesas a pagar que tambem a pandemia não parou , planos de saude , agua , luz , telefone , prestações , etc.
Estes a pandemia não parou e quem não tinha um jeito de sobreviver acabou fechando desempregando ou mudou para outra forma vender ou morrer na praia .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.