TERÇA-FEIRA TEMPO NUBLADO CHOVENDO PANDEMIA GLOBAL PADRES PODEM DAR EUCARISTIA COM AS MÃOS SEM LUVAS IGREJA CATOLICA ..

Terça-feira nublada chovendo frente fria aproximando da Costa deve aumentar o mar com ressaca , ventos swell no sul presença nuvens rolos anunciam tempestades , chuva granizo , etc.
Já falam que esta pandemia deva durar até dezembro , Hospitais em certos lugares começam ficar lotados , filas espera aumentam espera respiradores , vagas Utis talvez deveriam ser transportados para outros Estados mais preparados .
Não sei o que esperam tanto para salvar vidas tinham que estar fazendo o impossivel mais estão mais preocupados com a economia não fazer gastos talvez para economizar para proximas eleições novembro .
O aumento de mortes não sensibiliza Politicos , falando em saude o Ministério Saude continua com seu interino já o da educação segue um professor pastor plesbiteriano .
Falando em religiões hoje uma cena na Globo me deixou preocupado com a volta as missas na igreja Catolica só que na Eucaristia apesar de toda segurança obrigatória o Padre estava dando a hostia com as mãos sem proteção alguma aos fieis .
Um senhor com mais de setenta primaveras que viajam para zonas de risco em suas peregrinações passando com as mãos virus positivo ou não sem higiene adequada a pandemia Global .
E ai Vaticano como fica esta situação é para seguir como manda a pandemia Global OMS ou essa medida só pode aos Catolicos Apostolicos Romanos a prova de pandemias eticas segurança diferente.
Um Padre mesmo me falou que não era para acreditar em ninguém principalmente eles que estariam presentes em hospitais , lugares de zona de infecções e risco .
Padres são obrigados a fazer testes para rezar missas , ou só em caso de contaminados é que são separados e se forem assintomaticos .
Quanto as outras religiões , seitas com cortes , navalhas , preparação santo , etc , quais serão as medidas a serem tomadas nesta pandemia Global bandeira amarela .
Pega na saliva então pega no sangue , beijo , bafo , abraço , sexo então mascara é só um artefato entre tantos outros que serão elaborados para futuras transas nesta nova era maldita pandemia Global .
Melhor tirar carteirinha negativado nesta pandemia Global exigir com datas atuais porque quem era positivo negativou ainda corre o risco em treis meses de voltar com a peste de novo segundo OMS.
Hoje um gringo falou na Globo de pandemia rebanho , boiada sei lá que o infeliz quiz dizer já nos classificam como boiadas e temos que ver estes malditos falando tantas merdas .
Enquanto a Sabesp estava sendo lesada , caminhões de hipoclorito de sódio eram furtados para depositos para serem vendidos no atacado a firmas de produtos de limpeza ou mesmo pequenas industrias fdo de quintal por preços mais baixos .
Enquanto isso Estações de tratamento eram enganadas com adição de agua , para encobrir volumes
hipoclorito de sódio o que não entendo é como não fizeram analizes nos caminhões como densidade , pureza que é de praxe em laboratórios analises de campo .
Acho que isso é uma firma muito complexa tem muitas pessoas envolvidas se não daria certo ainda mais se a produção vem da Carbocloro tenho certeza que de lá só sai com analizes feitas certo garantidas em notas fiscais .
Enquanto isso a população estava sendo enganada a muito tempo que esta mina de ouro deve estar operando pondo em risco a saude da população que pagam suas tarifas de agua e esgotos caras precarias com tamanha imprudência falta fiscalização .
Será que CETESB analiza aguas mares , rios , lagos , quanto a pandemia Global tratamento aguas hospitais , saneamento basico ou está parte cabe SABESP deveria já que na onde tudo começou a contaminação veio do mar crustaceos , etc.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.